Apoie-nos!

O Jornal Contratempo é o jornalismo independente da região de Ourinhos. O nosso projeto de mídia está do lado da população, dos movimentos sociais e da verdade. Com paixão pela sociedade e na busca pela igualdade, acreditamos que a informação e o conhecimento são libertadores.

Fazer jornalismo independente não é tarefa fácil e é a opção de jornalismo sem influência de instituições públicas e/ou privadas. Temos orgulho em dizer que não recebemos e jamais receberemos um centavo dos cofres públicos de Ourinhos e região.

Nossa independência é inegociável. Temos lado? Sim, temos. Nosso lado é o da democracia, engajamento social, democratização do conhecimento e da informação.

Desmascarar a falsa “imparcialidade” da mídia convencional também é uma de nossas intenções. Defender o cidadão e construir a cidadania. Esse é o nosso lado.

Nossos agradecimentos aos que acreditam em nosso trabalho, curtiram nossa página e nos ajudam alicerçar esses passos e nossa independência.

Contamos com o apoio de quem acredita nas mesmas ideias que nós. Tudo o que for arrecadado será revertido para o maior alcance e qualidade da informação e da divulgação da nossa página, não visamos nenhuma forma de lucro.

 

O Jornal Contratempo precisa de você!

 Seja um apoiador!

Clique no Link do Catarse para contribuir com R$ 5, 10, 20, 50 ou mais. Ou chame-nos inbox para contribuir diretamente.

https://www.catarse.me/jornal_contratempo