Nova diretoria do SINSERPO toma posse e continuará a luta por mais conquistas para a categoria

A nova diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais e Autárquicos de Ourinhos tomou posse na tarde da última sexta-feira, 08 de dezembro, na sede da entidade, para um mandato de seis anos. A expectativa dos novos membros é dar continuidade ao trabalho realizado e atuar fortemente em benefício e mais conquistas para categoria dos 19 municípios que pertencem a sua extensão de base.

 

A Chapa 1 “Unidade e Luta. O trabalho vai continuar” foi eleita com a expressiva aprovação de 93% dos servidores associados com direito a voto. A eleição deste ano teve a inscrição de apenas uma chapa, encabeçada pelo atual presidente do SINSERPO, Edinilson Ribeiro e composta por servidores públicos de 10 dos 19 municípios da base de atuação da entidade,  o que demonstrou grande representatividade.

 

Na tarde do dia 8 de dezembro, os membros da nova diretoria se reuniram para assinar o termo de posse e de compromisso de trabalho. Todos demonstraram entusiasmo e muita confiança em poder contribuir para o crescimento da entidade e lutar diariamente em prol da categoria.

 

Edinilson Ribeiro da Silva, o Biguá, disse que sabe da responsabilidade desta nova empreitada como presidente e afirmou que dará plena continuidade ao trabalho que vem sendo desenvolvido dentro do Sindicato. “É uma responsabilidade muito grande para todos nós que assumimos a diretoria do Sindicato. O servidor filiado pode contar conosco nesses próximos seis anos porque essa diretoria irá trabalhar muito pela categoria e para dar continuidade a tudo àquilo que foi feito nesses últimos cinco anos”.

 

O presidente frisou ainda que o Sindicato não medirá esforços para lutar por mais conquistas para a categoria, bem como pela manutenção dos direitos do funcionalismo público. “Temos muitos projetos para serem desenvolvidos ao longo do nosso mandato, principalmente cumprir aquilo que prometemos na campanha e dar continuidade ao trabalho que vem sendo feito. Além disso, essa diretoria tem o compromisso de lutar para que o funcionário público não seja prejudicado com as medidas e ações do governo que afetem ainda mais os direitos dos trabalhadores”.

 

Biguá aproveitou o momento para convidar os servidores municipais de Ourinhos e região a se unirem e participar das campanhas salariais e assembleias que terão início em janeiro. “A participação dos servidores na campanha salarial e nas assembleias em 2018 será muito importante para fortalecer a categoria e assim lutarmos juntos por novas conquistas e direitos”.

 

Já no sábado, 09 de dezembro, os diretores participaram de um dia de planejamento e integração.  Na ocasião, os novos membros da diretoria receberam orientações sobre a forma de desenvolver o seu trabalho junto à categoria e também das ações para os próximos seis anos.

 

Confira a composição da nova diretoria:

 

PRESIDENTE EDINILSON RIBEIRO DA SILVA

VICE – PRESIDENTE CESAR AUGUSTO MACEDO

SECRETÁRIO GERAL SILVIA REGINA ALEXANDRE

DIRETOR DE ADMINISTRAÇÃO

E FINANÇAS ROBSON PIRES DE ARRUDA

DIRETOR DE CULTURA ESPORTE E LAZER DEILTON PEDRO

DIRETOR DE ASSUNTOS JURÍDICOS MARCOS MANOEL DOS SANTOS

SUPLENTES: IRANI LINO; ADAUTO DOS SANTOS BATISTA; JOÃO GOMES DA SILVA; LEONARDO FERREIRA DO PRADO, DENIS LUCIANO AGOSTINHO MARCOMINI, SANDRO PIMENTEL DE LIMA; ALESSANDRA CRISTINA DA SILVA TEIXEIRA E MÁRIO ANTÔNIO DOS SANTOS.

CONSELHO FISCAL: RICARDO SANCHEZ PESSÔA; ÁLVARO RAMOS; VILMA PEDRO ROSA; WILLIAN FERNANDES DA CUNHA; JANUÁRIO FERNANDES DE ASSIS.

SUPLENTE CONSELHO FISCAL: PAULO SÉRGIO CALDEIRA DA SILVA; LUZIA APARECIDA FURTADO FERREIRA; SÉRGIO TOALHARES; FERNANDA CRISTINA LEMES FERREIRA; OSNI CESAR ROSA JÚNIOR.