Professora Bebel destina emenda de 100 mil para Santa Casa de Ourinhos
Da assessoria
A deputada estadual Professora Bebel, também Presidente d0 Sindicato dos Professores do Estado de São Paulo (APEOESP), destinou uma emenda parlamentar no valor de 100 mil reais para a Santa Casa de Misericórdia de Ourinhos. Este recurso terá como finalidade custear despesas diversas da entidade filantrópica. E esta emenda é do orçamento estadual de São Paulo do ano de 2021.
Nas eleições do ano passado, a deputada apoiou a professora Roberta Araujo em sua candidatura a vereadora pelo Partido dos Trabalhadores (PT) local em Ourinhos. Sendo que foi o terceira candidata mais votada da legenda com 322 votos, além de ser uma liderança da APEOESP da região de Ourinhos. Portanto, elas estão juntas na tentativa de que seja restabelecido o convênio do Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual (IAMSPE) na Santa Casa, desde agosto do ano passado. Tendo a Professora Roberta Araujo liderado um abaixo-assinado com mais de mil assinaturas. E, acabou solicitando a Professora Bebel o envio de uma emenda para a entidade, com o objetivo de contribuir com a instituição. A Professora Roberta relatou que esta é a segunda vez que a deputada Bebel encaminha uma propositura visando ajudar a Santa Casa de Ourinhos. Pois no passado indicou 200 mil reais no orçamento, também para custeio.
“A Bebel é uma grande guerreira para nossa categoria e agora vem se destacando como uma grande deputada. E já foi escolhida pelos seus companheiros de partido, no seu primeiro mandato, como a Líder da Bancada do PT, um cargo muito importante e de muita responsabilidade. Que demonstra que é uma pessoa muito comprometida e muito capaz. Nós iniciamos uma parceria que tenho certeza que será muito benéfica para Ourinhos. Pois ela se colocou à disposição da nossa cidade e região, frente às demandas que levamos até ela e a solicitação de emendas. Estas, e ela sabe que são muito importantes, para melhorar a situação em qualquer área do serviço público para nossa população, devido as dificuldades de investimento do município e de entidades”, concluiu a Professora Roberta Araujo.