Região sudeste de Ourinhos ficará sem água nesta quarta-feira

Comunicado oficial emitido pela página oficial da Prefeitura de Ourinhos no Facebook alerta para período de manutenção em rede elétrica 

 

A SAE – Superintendência de Água e Esgoto de Ourinhos comunicou aos cidadãos ourinhenses que a CPFL fará reparos na rede elétrica da região sudeste da cidade. Ainda segundo a nota, o horário afetado será das 14h até as 17h30. A instituição aconselhou moradores a economizar no consumo de água, já que o retorno da mesma às torneiras poderá se dar em até 24h após o final do procedimento.

Confira abaixo o comunicado completo:

 

COMUNICADO DA SAE – SUPERINTENDÊNCIA DE ÁGUA E ESGOTO DE OURINHOS

Obras da CPFL na rede de energia elétrica provocarão falta de água na região sudeste de Ourinhos

A SAE comunica que em função de desligamento programado de energia pela CPFL para execução de obras na rede elétrica, nesta quarta-feira, 01/11/2017, das 14h às 17h30 haverá falta de água nos seguintes bairros: Jardim São Carlos, Vila Operária, Jardim Jorge, Conjunto Habitacional Ourinhos H, Conjunto Habitacional Ourinhos I, parte do Parque Minas Gerais, Jardim Novo Horizonte e Jardim Vale Verde.

A interrupção do fornecimento de eletricidade atingirá o reservatório elevado na Rua Henrique Chiarato, 59 – Vila Boa Esperança. A SAE recomenda aos moradores das localidades afetadas que economizem água dos reservatórios domésticos. A falta de água deve ocorrer durante o horário programado de desligamento mais o tempo necessário até a recuperação total do sistema de abastecimento de água, previsto para ocorrer em 24 horas após o restabelecimento da energia elétrica. A SAE agradece a compreensão.