Expectativas para 2016

Não haverá golpe, como afirmam os esquerdopatas, pois o que haverá, de fato, é o impeachment. O povo brasileiro está cansado de tanta roubalheira e por isso deu a resposta nas ruas. Agora, os políticos corruptos que aguentem as consequências, pois o povo não irá mais engolir sapos e muito menos pagar o pato. Essa quadrilha que está instaurada em Brasília está prestes a ser desmantelada. O Juiz Moro, por meio da Operação Lava Jato, não deixará bandido algum para contar história, seja de esquerda ou de direita.

Quem assumir a presidência no lugar da Dilma, que deu pedaladas fiscais, com certeza terá que mostrar serviço à nação brasileira, pois a mesma ira que recai sobre quem está no poder hoje recairá sobre quem assumir, não importa o partido. E assim vai ser até o país endireitar!

Aliás, com o impeachment, o mercado voltará a ganhar confiança, a economia voltará a crescer, o desemprego vai reduzir, a indústria vai voltar a produzir e vai tudo voltar a ser como era antes. A Educação, a Saúde e a Segurança públicas vão finalmente atingir patamares de países de primeiro mundo.

O gigante acordou, mas tirou um cochilo e todos acharam que ele não se levantaria mais. Porém, esse cochilo foi apenas para manter a reflexão. Esse ano promete ser o ano da virada! Depois do primeiro passo, que é tirar a Dilma, os outros virão praticamente de forma natural, pois agora estamos acordados e político nenhum irá nos passar a perna. 2016 será o ano que entrará para a História como o ano em que o povo brasileiro ensinou aos políticos como é que se faz a verdadeira política.

Surpresas positivas nos aguardam… Agora basta termos esperança! Um abraço a todos e um feliz 2016!

( escrito em 30/12/2016)

jota_foto
Jota Carneiro é Professor de História e Escritor de contos e poesias