Banda de Piraju ‘La Riveria’ participa de concurso para o João Rock 2018

La Riveria da Rima é uma banda formada por quatro integrantes e que tem a música correndo em suas artérias. A banda se formou em 2016 com a união de quatro amigos: Luketa, Mário Porto, Tica e Fabio e desde de 2016 vem atuando no cenário musical de Piraju, Ourinhos e toda região.

Formada em Piraju, a banda conta com a união de amigos músicos de vertentes diferentes, dando à banda um som único, seguindo a essência do rap nacional, blackmusic, funksoul, reggae e ragga . O grupo do interior de São Paulo(Piraju) é formado por: Luketa (vocalista e compositos) Mário Porto (baixista e compositor) Tica (guitarrista) Fabio (baterista) e tem como referência artistas como: Planet Hemp, Black Alien, Speed Freaks, Cypress hill, O Rappa, Gramatik e Public Enemy.
A banda vem ganhando espaço na cena underground do interior de São Paulo e ja tocou em grandes eventos como o inter Unesp 2017 ( Bauru), levando a mensagem com um estilo único e harmonico e letras de questionamento.
La Riveria está lançando seu EP intitulado “Meu estilo nao tem lei”, que esta previsto para sair no meio desse ano.

Atualmente a banda está participando de um concurso para tocar em um dos maiores festivais de música do Brasil, o João Rock 2018. O evento é realizado na cidade de Ribeirão Preto e vem batendo record de público desde sua fundação, no ano de 2017 o festival se consagrou como o maior festival de música do gênero no Brasil

Você pode ajudar nossos conterrâneos a tocar nesse festival, basta clicar no link e você será direcionado ao site oficial do evento, é só votar e torcer para nossos companheiro!