Atletas de Karatê de Ourinhos conquistam vaga para Campeonato Brasileiro

karate_foto A equipe de karatê da SEMESPOR participou no último sábado, 28, das finais do Campeonato Paulista kids, para atletas de 7 a 15 anos no Ibirapuera – SP.

Participaram da competição mais de 1000 atletas de mais de 100 associações. 9 atletas da SEMESPOR conquistaram classificação para a fase regional do Campeonato Brasileiro de Karatê.

Os ourinhenses conquistaram 2 medalhas de ouro, 1 de prata e 2 de bronze. Classificam-se para o Brasileiro os 6 primeiros lugares de cada categoria. A etapa regional será realizada em julho entre 7 e 9 em Porto Alegre.

No próximo sábado, 04 de junho, a equipe de karatê  disputará as finais do Campeonato Paulista das categorias 16/17 anos, 18/19 anos e master (35 anos ou mais). A SEMESPOR participará com 12 atletas.

O técnico de karatê da SEMESPOR, Adilson Luiz Oliveira, destacou que a expectativa de mais atletas se classificarem para o campeonato Brasileiro. “O karatê ourinhense tem se fortalecido e conquistado resultados inéditos. Nossa previsão é de que mais atletas se classifiquem para as finais do Brasileiro”, concluiu.