Equipe masculina de Capoeira é vice-campeã dos Jogos Abertos do Interior

A equipe masculina de Capoeira de Ourinhos foi vice-campeã dos Jogos Abertos do Interior de Marília, e já é um dos destaques da cidade na edição deste ano na competição.

Na categoria individual, os destaques ourinhenses foram os seguintes atletas: Fábio Oliveira Souza (prata segundo lugar médio), Antonio Carlos Oliveira (bronze terceiro lugar pesado) Claotin Batista (quinto lugar – leve) e
Reinaldo da Cruz (sétimo lugar).

Já na categoria feminina, o destaque foi Sara Souza que conquistou a medalha de prata, com o segundo lugar (meio pesado). A equipe de capoeira de Ourinhos é comandada pelo Técnico mestre Jorge Luís Oliveira e os auxiliares técnicos: Denise Pedroso e Patrícia Cerino.

 

Peso médio Fábio Oliveira Souza (Medalha de Prata)

 

 

 

 

 

 

 

Antonio Carlos – medalha de bronze (terceiro lugar individual pesado) 

 

 

Destaques das equipes masculina e feminina de Ourinhos

 

 

 

 

 

 

 

Técnico mestre jorge Luís Oliveira e as auxiliares técnicas Denise Pedroso e Patrícia Cerino, ao lado do medalha de prata Fabio de Oliveira

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Sara Souza – medalha de prata (segundo lugar no individual meio pesado)

 

 

 

 

 

 

 

Outras modalidades

A Prefeitura de Ourinhos enviou 124 atletas de dez modalidades para o 83º Jogos Abertos do Interior. Do total de participantes, nove são do atletismo paralímpico. Os demais competem em provas de Atletismo, Capoeira, Badminton, Tênis de Mesa, Tênis, Xadrez, Futebol, Handebol e Karatê.

Ourinhos está à frente de cidades como Botucatu (34º), Assis (38º), Tupã (40°), Itú (44º), Presidente Prudente (45º), entre outras. Os destaques são as modalidades capoeira masculina, futebol feminino e tênis de mesa. Ourinhos também foi bem no atletismo paralímpico masculino e feminino que conquistou 7 medalhas, sendo 2 de ouro, 3 de pratas e 2 de bronze.

Segundo Danilo Ferreira Lima, Secretário de Esportes, o objetivo da delegação é conquistar uma colocação melhor que a obtida na competição do ano passado, realizada em São Carlos, na qual Ourinhos enviou 77 atletas e ficou em 42º lugar.

Os Jogos Abertos do Interior estão em sua 83ª edição e reúnem nesta edição mais 20 mil pessoas de 210 municípios do Estado de São Paulo.

A programação completa pode ser acessada no site https://jogosabertosmarilia.com.br/.