5ª edição da Festa do Servidor sorteará três motos 0km

Com o objetivo de promover um dia de homenagens e confraternização ao funcionalismo público, o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais e Autárquicos de Ourinhos e Região (SINSERPO) realiza no dia 28 de outubro, a partir das 10h, na sede do Clube de Campo, em Salto Grande, a 5ª edição da tradicional Festa do Servidor.
Uma mega estrutura será montada para receber cerca de 3 mil pessoas entre servidores filiados e dependentes da sua extensão de base. Serão instaladas tendas para proporcionar mais conforto aos convidados, telão de LED e disponibilizado um espaço para crianças com diversos brinquedos, como piscina de bolinha e cama elástica.
O cardápio da festa já está definido. Os servidores e seus dependentes poderão saborear a tradicional costela de chão, além de 300 kg linguiça, arroz, vinagrete e farofa. Como sobremesa, serão servidos mais de 10 mil picolés, pipoca e algodão-doce. Tudo de graça, somente a bebida será cobrada a parte.
Já a animação da festa está garantida com a dupla Carlos e André, que promete colocar os convidados para dançar o dia todo com os grandes sucessos da música sertaneja que toma conta das rádios de todo o Brasil.
Como reconhecimento a figura do servidor público, o SINSERPO fará o sorteio de diversos brindes no evento. Entre as principais premiações estão três motos 0km e ainda uma TV de 32 polegadas.

Convites
Se você é servidor filiado fique atento: a retirada dos convites deve ser feita somente pelos titulares, entre os dias 2 a 26 de outubro, mediante apresentação do RG. Em Ourinhos, a retirada é na sede do SINSERPO. Já nas cidades da região segue o calendário. Uma informação importante é que no dia da festa, o convite só será válido com a apresentação de documento.
O SINSERPO estará também disponibilizando ônibus para levar os servidores à festa em Salto Grande. O valor é de R$ 5,00. A saída está prevista para às 10h e o retorno logo após o encerramento do evento. Os interessados devem fazer a sua reserva na retirada do convite.
O presidente do SINSERPO, Edinilson Ribeiro, o Biguá, convida os servidores a participar do evento. “Quero convidar os servidores a estar conosco nessa grande festa, que está sendo preparada como forma de reconhecimento a nossa categoria, que tanto se dedica no dia a dia ao serviço público municipal”.
É importante reforçar que somente o servidor filiado e seus dependentes poderão participar e que na entrada da festa será solicitada a apresentação de RG. Caso o funcionário queira levar um convidado (não servidor), o valor do convite é R$40,00.
O servidor que queira participar da festa e ainda não é associado, basta entrar em contato com o Sindicato pelo telefone (14) 3322-4058. A filiação é importante, pois deixa o Sindicato mais forte para lutar por benefícios para a categoria.

Expectativa é que mais de 3 mil pessoas entre servidores filiados e dependentes prestigiem o evento