ACE e Sicoob promovem palestra gratuita com foco no atendimento ao cliente

palestrante2A Associação Comercial e Empresarial de Ourinhos, em parceria com a Cooperativa Sicoob, realizará no próximo dia 27, a palestra “Um Show de Atendimento” com o consultor empresarial Amauri Crozariolli, que atua nas áreas de vendas, atendimento e empreendedorismo. O evento será no Teatro Municipal de Ourinhos com entrada franca. Os participantes deverão levar apenas dois litros de leite que serão doados ao Fundo Social de Solidariedade.

O palestrante abordará os principais problemas cometidos durante o atendimento ao cliente e ensinará técnicas para promover a fidelização do consumidor. Crozariolli afirma que a palestra dará oportunidade aos participantes de formar uma nova visão sobre o atendimento ao cliente, acompanhando as tendências atribuídas ao consultor de vendas. “O evento irá proporcionar a compreensão das necessidades de mudanças dos profissionais do mercado de vendas, redirecionando suas ações e pensamentos, para sua manutenção no mercado de trabalho, cada vez mais exigente dando um show no atendimento”, afirma o consultor.

De acordo com o representante comercial da ACE Ourinhos, Dirceu Moreira, a excelência no atendimento é hoje quesito indispensável a qualquer empresa que almeja sucesso no mercado. Segundo ele, queixas de vendedores desmotivados são muitas vezes a razão do fracasso nos negócios, tendo em vista que os clientes estão cada vez mais exigentes e buscam comprar em estabelecimentos onde são bem tratados. “O cliente tem que ser especial em qualquer momento e a equipe de vendas tem que estar sempre disposta a atendê-lo com um sorriso no rosto e prestar toda a assistência necessária para efetivar a venda. Nosso palestrante enfocará esse tema de forma com que todos os participantes saiam do evento dispostos a melhorar o seu desempenho e potencializar os seus resultados”, concluiu.

A palestra Um Show de Atendimento é voltada para empresários, empreendedores, pessoas que desempenham funções diretivas e gerenciais, acadêmicos e profissionais que buscam crescimento, melhorias e reflexões.