Feira Colaborativa “Especial de Natal” acontece neste final de semana

A Feira Colaborativa, evento que vem conquistando os corações e mentes dos ourinhenses, desde sua primeira edição em outubro de 2017 realizará no próximo final de semana (07 e 08) das 16h as 22 horas, sua edição de Natal, e mais uma vez, o público poderá  usufruir de um espaço diferenciado  e que encanta a todos que o conhecem, com exposições de produtos diversificados, artesanato, gastronomia, bebidas artesanais, apresentações artísticas e musicais, entre outras atrações.

Nesta edição de Natal, a Feira Colaborativa terá como atrações musicais, a banda Cumplicidade, no sábado (07), às 19h, e no domingo (08), às 19h, a dupla Lu Canizella e Gabriel Bertuol, apresentando o melhor da MPB.

 

 

 

Saiba mais sobre as atrações musicais da Edição de Natal da Feira Colaborativa:   

Banda Cumplicidade

É com grande satisfação que a Banda Cumplicidade estará se conectando a toda energia/positiva/criativa/ solidária/humanista e aos bons propósitos da “Colaborativa” no próximo dia 07 de Dezembro à partir das 19h.
Após um longo período afastado do cenário musical ourinhense, o cantor Raul Fernandes volta a cena fazendo o que mais gosta, tocar e cantar o melhor da Musica Popular Brasileira. Ancorado num repertório eclético composto por grandes nomes da musica brasileira e, com seu jeito bem próprio de cantar, Raul passeia com desenvoltura pelo amplo leque que se abre em gêneros, ritmos e estilos musicais quando se fala em MPB. Para isso convocou para acompanhá-lo, músicos parceiros e amigos de longa data cúmplices na paixão pela musica e, sobretudo, pelo prazer e satisfação de tocar um instrumento e cantar. Assim formou-se a “Cumplicidade”, banda formada pelo baterista Neguitinho, baixista Zé Luiz Campos e o percussinista Zé Luiz Martins que, com uma pegada com muito suingue celebram a alegria e contentamento que só a musica faz habitar em nossos corações. É com grande satisfação que o grupo estará se conectando a toda energia/positiva/criativa/ solidária/humanista, os bons propósitos da “Colaborativa” 

Lu Canizella e Gabriel Bertuol

É com grande amor e que recebemos aos bons propósitos da “Colaborativa” no próximo dia 08 de Dezembro à partir das 19h essa dupla maravilhosa!!. É música brasileira abarca uma vastidão infinita de sons, expressividade e afetos. Nos proporciona a sensação de pertencermos a algo maior: uma cultura rica, diversa e exuberante. Essa constatação nos traz um desejo intenso de compartilhar nossas investigações e pesquisas sobre a música e as brasilidades como um todo e uma vontade enorme de espalhar a beleza em um momento tão carente dela, de mostrar um Brasil que para muitos é desconhecido. Queremos dividir um pouco dos arrepios que a alma feiticeira desse país sem fronteiras nos faz sentir! E nessa pegada deliciosa recebemos essas 2 almas maravilhosas Lu Canizella e Gabriel Bertuol nesse quintal encantado para fechar o nosso ano de alma limpa e muita música de qualidade.