SESI Ourinhos traz “Elvis In Concert” nesta quinta, 05, às 20h

Na próxima quinta-feira, 05, às 20h, o SESI Ourinhos convida toda a população para o show Elvis In Concert, em tributo ao cantor Elvis Presley e todo o seu legado musical. A apresentação fica por conta de Leandro Tozzo e Banda e os ingressos podem ser reservados, gratuitamente, pelo Meu SESI: http://www.sesisp.org.br/meu-sesi até às 12h do dia 05/12 ou até esgotarem.

O espetáculo vem conquistando a todos por onde passa e apresenta grandes clássicos de Elvis Presley na voz de Leandro Tozzo, que vem acompanhado de uma super banda com músicos de altíssima qualidade.

Com grande semelhança de voz e aparência do seu intérprete , Elvis in Concert é um show memorável que apresenta grandes clássicos e faz com que o público vibre e se emociona a cada música. Um show enérgico e inesquecível em tributo a um dos maiores intérpretes e compositores do seu tempo, conhecido mundialmente como o Rei do Rock.

O show integra o projeto Território SESI-SP de Arte e Cultura, que visa incentivar e difundir a produção artística regional.

APOIE

Seu apoio é importante para o Jornal Contratempo.

Formas de apoio:
Via Apoia-se: https://apoia.se/jornalcontratempo_apoio
Via Pix: pix@contratempo.info