Enio Tatto destina mais 108 mil para Saúde de Ourinhos

O Deputado Estadual Enio Tatto apresentou uma emenda de 108 mil na área da Saúde para Ourinhos, que foi aprovada, passando a fazer parte do Orçamento Estadual de 2021. O recurso foi solicitado pelo seu assessor regional Antonio Amaral Junior – o Toninho do PT e seu filho Vitinho Amaral, que ficou como primeiro suplente na ultima eleição de vereador, na chapa do PT – Partido dos Trabalhadores de Ourinhos.

Trata-se de emenda impositiva que o governador paulista é obrigado a pagar, destinada a investimento no custeio da rede pública de saúde de Ourinhos. Com mais esta emenda, o deputado Enio Tatto totaliza 1 milhão e 318 mil reais em recursos que viabilizou para nossa cidade, sendo 1 milhão e 58 mil para saúde, 200 mil para recapeamento e 60 mil para implantação de duas academias de saúde (Jardim Júlia e Recanto dos Pássaros III), informou o Toninho do PT.

Foi encaminhado pedido para envio de emenda também para a Santa Casa de Ourinhos. Segundo o Toninho, o deputado sinalizou positivamente com relação ao pedido pra Santa Casa feito por ele e o filho Vitinho Amaral, “o Enio me pediu para enviar o CNPJ da Entidade para fazer o encaminhamento, visando liberar mais este recurso, porque entende que é necessário ajudar não só o município, bem como o hospital mais importante da região, principalmente em época de pandemia”, finalizou.

APOIE

Seu apoio é importante para o Jornal Contratempo.

Formas de apoio:
Via Apoia-se: https://apoia.se/jornalcontratempo_apoio
Via Pix: pix@contratempo.info