Toninho desmente rumores de desistência de candidatura

O ex-presidente da Câmara Municipal Antonio Amaral Junior, Toninho do PT, desmentiu os rumores de que havia desistido de se candidatar à prefeitura municipal nas eleições que ocorrem no próximo ano.

Toninho entrou em contato conosco através de nossa página no Facebook, para esclarecer informações publicadas aqui no dia 4/11. Segundo o ex-vereador e atual coordenador macro-regional do PT, a informação publicada não procede e pode ter sido fruto de “desejo e pretensões de outros”.

Informa que teve duas contas analisadas pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE), a de 2009 fora considerada irregular e de 2010 aprovada. Sendo que os mesmos apontamentos feitos nos dois anos, destacando: pagamento de vereadores com falta injustificadas, o qual Departamento Pessoal não seguiu sua orientação de pagar somente com comprovante de justificativas. que foram ressarcidos aos cofres públicos, pagamento de horas extras acima do permitido por lei (60 horas) e gastos excessivos com telefone.

Com a aprovação das contas de 2010, Toninho diz que seus representantes jurídicos estão confiantes na derrubada do parecer de irregularidade do ano de 2009, pois houve contradição por parte do tribunal, e isto garante sua  viabilidade eleitoral em 2016. Sendo assim, destaca que seu nome está à disposição do partido para o pleito do ano que vem.

 

 

APOIE

Seu apoio é importante para o Jornal Contratempo.

Formas de apoio:
Via Apoia-se: https://apoia.se/jornalcontratempo_apoio
Via Pix: pix@contratempo.info