Toshio e Kiko podem fazer dobradinha em Ourinhos

Falta menos de um ano para as eleições municipais de 2016 e a corrida para a prefeitura está a todo vapor, alguns nomes já foram lançadas como pré-candidatos, uns são especulados e outros já trabalham para se viabilizarem.
O que era apenas uma especulação pode estar se tornando realidade, a candidatura do ex-prefeito Toshio Misato é dada como certa, tanto que hoje uma informação importante foi ventilada no meio político de que de que selou acordo com o empresário Kiko Qualigliato para ser vice em sua chapa. O empresário recentemente havia lançado sua pré-candidatura pelo PSD após um tour do ministro Gilberto Kassab pelo interior que busca posicionar seu partido no quadro estadual.
Acertada a vice, Toshio deve enfrentar diversos problemas para se viabilizar eleitoralmente porque possui várias condenações na justiça que o deixa com inelegível. Resta saber se ele vai contornar esta situação.
Outra situação atormenta o ex-prefeito é que sua sucessora, a prefeita Belkis Fernandes tem feito um mandato com sérias dificuldades. Sua gestão é mal avaliada pelos munícipes e isto pode pode manchar sua imagem com eleitor uma vez que Misato foi quem apoiou e chancelou sua candidatura dentre outras possibilidades existiam à época.
Boa parte do governo Belkis, principalmente entre os secretários, é composto por aliados de Toshio e correligionários de seu partido, o PSDB, o que deixa a tarefa de desvincular sua imagem a da prefeita ainda mais penosa, o eleitor pode ter muita dificuldade separar a gestão de sua indicada com seu nome e imagem.

APOIE

Seu apoio é importante para o Jornal Contratempo.

Formas de apoio:
Via Apoia-se: https://apoia.se/jornalcontratempo_apoio
Via Pix: pix@contratempo.info