Alunos do professor Adílson conquistam medalhas na fase regional do Campeonato Paulista de Karatê

Karatecas ourinhenses Igor, Marco Aurélio, José Augusto e Kainã, ao lado do campeão olímpico de atletismo e secretário de esportes de Prudente, Claudio Quirino

No último dia 04, quatro atletas ourinhenses que praticam karatê com o professor Adilson Luiz de Oliveira, representaram Ourinhos na etapa regional do Campeonato Paulista de Karatê em Presidente Prudente e conquistaram 4 medalhas: duas de ouro com Kainã Felipe da Costa Silva e José Augusto de Oliveira Netto, ambos na categoria shiai (luta), uma de prata com Igor Balbino (shiai – luta) e uma de bronze com Marco Aurélio Rodrigues Barbosa  (shiai – luta).

O evento foi promovido pela Federação Paulista de Karatê e contou com a participação de 300 atletas de 29 associações que disputaram 180 categorias divididas por peso, idade e faixa de graduação do atleta.

No ano passado, a equipe de Ourinhos participou da competição estadual com 52 atletas e foi campeã na classificação geral batendo a anfitriã Presidente Prudente.

De acordo com o professor Adilson, que foi substituído por outro professor e deixou as aulas de karatê no Monstrinho após 18 anos, por fazer parte do grupo político do ex-prefeito Toshio Misato, assim que acertar um local para treinar, a sua equipe irá participar com maior número de atletas e continuará representando nossa cidade. “Ainda faltam ainda mais quatro etapas do Campeonato Paulista em Praia Grande, São Paulo, Agudos e Taquaritinga e com muito treino, dedicação e esforço como fizemos durante todos esses anos, continuaremos destacando atletas a nível regional, estadual, brasileiro e internacional. O que posso garantir é que karatê olímpico de Ourinhos continuará, pois estamos hoje entre as dez melhores equipes do Estado e faremos de tudo para dar continuidade ao nosso trabalho de 27 anos em prol do karatê ourinhense”, ressaltou.

APOIE

Seu apoio é importante para o Jornal Contratempo.

Formas de apoio:
Via Apoia-se: https://apoia.se/jornalcontratempo_apoio
Via Pix: pix@contratempo.info