Após bater Itapuí nos pênaltis, Ourinhos pega Tupã nesta quarta, 19, às 21h, no Monstrinho

Em uma partida dramática, a equipe de futsal masculino de Ourinhos/Dental/SEMESPOR venceu Itapuí por 3 a 2 nos pênaltis, após o empate por 2 a 2 no tempo normal de jogo e conquistou a classificação para as oitavas de final da Copa TV TEM de Futsal, na noite de terça-feira, 18, em Itapuí.

Ourinhos começou dominando a partida e abriu o marcador através de Luiz Fernando (Sagui) e venceu o primeiro tempo por 1 a 0. Na segunda etapa, apoiado por sua torcida, a equipe de Itapuí passou a pressionar a equipe ourinhense e empatou o jogo, com anotado por Michel. Ourinhos não se abateu e seguiu em busca da vitória e após criar diversas chances de gol, passou a frente do placar novamente, desta vez através de Wainer. Jogando em casa, Itapuí foi empurrado por sua torcida e empatou o jogo em 2 a 2, com novo gol de Michel, quase no final do 2º tempo, levando a decisão para os pênaltis. Os ourinhenses Wainer, Biro e Bressa converteram suas cobranças e o goleiro Otávio foi o grande heroi da noite, ao defender a última cobrança de pênalti de  Itapuí, garantindo a classificação de Ourinhos para  as oitavas de final, com a vitória por 3 a 2.

Sem tempo para descanso, a equipe ourinhense volta a quadra nesta quarta-feira, 19, 21h, no Monstrinho, para enfrentar a forte equipe de Tupã, em busca da vaga pelas quartas de final da competição. Caso o jogo terminar empatado, haverá prorrogação de dois tempos de cinco minutos e se persistir a igualdade, o vencedor será definido através da cobrança de pênaltis.

Ourinhos jogará com: Otávio, Muchilinha, Bressa, Markinho, Wainer, Paulinho, Mauricinho, Biro e Sagui. Técnico: João Batista.

 

 

 

Classificados para as quartas de final   

Na terça-feira, 19, foram realizados setes jogos pelas oitavas de final da Copa TV TEM de Futsal, cujos confrontos definiram os  sete classificados para as quartas de final da competição. Assis, Botucatu, Dois Córregos, Bauru, Ibitinga, Jaú e Igaraçu do Tietê venceram e obtiveram a classificação.

Os destaques da rodada foram as goleadas de Botucatu, que fez 7 a 2 em cima de Itápolis e Bauru, que ganhou de Promissão por 5 a 1. Confira todos os resultados: 
*Assis

Assis 1 x 0 Paraguaçu Paulista

*Dois Córregos
Itápolis 2 x 7 Botucatu
Dois Córregos 6 x 4 Itatinga

*Ibitinga
Promissão 1 x 5 Bauru
Ibitinga 1 x 0 Garça


*Igaraçu do Tietê

Arealva 2 x 5 Jaú
Igaraçu do Tietê 4 x 1 Lençóis Paulista