Atletismo faz ‘dobradinha’ no pódio de salto em altura e ganha bronze no lançamento de dardo nos Jogos Regionais

Em um domingo de ‘gala’, o atletismo de Ourinhos – que já havia conquistado uma medalha de bronze na parte da manhã, com o 3º lugar na prova de Marcha Atlética, obtida pelo atleta Pedro Lino – obteve três medalhas na parte da tarde, uma de prata e duas de bronze, com direito a ‘dobradinha’ no pódio de salto em altura, com os atletas Felipe Felipe da Paz, que ficou em 2º lugar e Ariel Bello, terceiro colocado.

Faltando ainda mais um dia de competição na modalidade, a equipe de atletismo comandada pelo professor Flávio Serrano já soma 6 medalhas nos Jogos Regionais.  No sábado, 22, a equipe tinha conquistado duas medalhas de bronze,  obtidas pela atleta Maria Carolina Juvêncio com o 3º lugar no salto em distância e Luan Francis, que ficou na 3ª colocação nos 400 metros rasos.

 

 

 

 

Bronze no lançamento de dardo 

A terceira medalha do atletismo na tarde de domingo, veio no lançamento de dardo, onde a atleta Gecilene Faria ficou em 3º lugar na prova e conquistou a medalha de bronze.

A equipe ourinhense é composta pelos seguintes atletas: Gustavo Nascimento,  Luan Francis, Brendo Ayres, Felipe da Paz, Pedro Lino, Ygor Emanuel, João Gabriel,  William Monteiro,  Rogério Paschoalino, Álvaro Pessoa, Diego Vilela, Ariel Bello, Rafael Marques, Victor Hugo de Paula,  Ana Paula Silvério,  Giovana Fernanda, Maria Carolina Juvêncio, Thauany Jhuly, Eliquide Aparecida, Camilly Vitória,  Thayna da Silva, Flavia Akemi, Gabrielle de Oliveira,  Bárbara Aparecida, Gecilene Faria, Giulia Vitória.