Com 190 sediado em Bauru, população reclama com falta de segurança

Sem o 190 funcionando diretamente a partir de Ourinhos, moradores reclamam da falta de segurança

 

O Contratempo recebeu uma denúncia nesta tarde de sexta-feira feita por um morador que prefere não se identificar. O caso? Falta de segurança em sua rua!

Segundo nos relatou, houve uma briga de rua em frente à sua casa e, preocupado com um possível desfecho trágico, contatou o 190. Ele ainda explicou que o atendente, oriundo de Bauru, não soube compreender facilmente as referências passadas sobre o local,fato que dificultou o atendimento.

Autoridades se posicionam

Entramos em contato com o Vereador Cícero Investigador, que está a frente de diversos requerimentos sobre a melhoria no sistema do 190. “Estivemos em reunião em Bauru, eu, o prefeito Lucas Pocay e alguns vereadores. Na oportunidade estavam vários policiais militares e o Deputado Estadual Camilo, ex-comandante geral da PM. O Cel. Airton do CPI4, prometeu-nos melhoras nessa condição aqui em Ourinhos, todavia, continuanos na mesma, a população se encontra sobrevivendo da própria sorte”, afirmou o investigador. Cícero também explicou que a implantação do sistema de segurança com câmeras espalhadas por Ourinhos ajudou a diminuir alguns casos, mas que o controle de toda a cidade não depende apenas da prefeitura.

As câmeras também estão em locais estratégicos e sigilosos em parceria com a Polícia Militar de Ourinhos para tentar proteger a população de possíveis crimes.

Comentários no Facebook