De Ourinhos ao México: ourinhenses cruzam a América Latina bike

Jovens de Ourinhos contam a experiência de viajar pela América Latina de bicicleta em evento na ETEC. Na palestra eles vão esclarecer diversas dúvidas, contar as histórias mais interessantes e explicar como foi possível fazer todo esse percurso numa bicicleta! Confira abaixo os detalhes do evento.

No dia 24 de março de 2015, antes do sol nascer, saímos da casa dos pais do Alan, em Ourinhos, nos equilibrando em duas bicicletas cheias de bagagens e ferramentas.

Quem nos observava por fora, mal sabia que não levávamos somente equipamentos, mas levávamos um sonho: viajar do Brasil ao México em bicicleta.

Dois anos depois, no dia 24 de março de 2017, cruzamos as fronteiras mexicanas após passar por quinze países, numa viagem que nos trouxe várias aprendizagens.

Agora nós estamos voltando a Ourinhos e iremos compartilhar histórias e experiências da viagem com todos os que estejam interessados, num evento aberto.

De onde saiu essa ideia? Nós somos loucos? E a segurança? Quantos quilômetros fazíamos por dia? Onde dormir? O que comer? Quanto dinheiro eu preciso ter pra viajar assim? Responderemos essas e outras perguntas mais.

Local: Auditório da ETEC, em Ourinhos.
Dia: 21 de dezembro, quinta-feira.
Hora: 19:30.

Você pode confirmar presença também através no Evento pelo Facebook clicando aqui.

Comentários no Facebook