Definidos os semifinalistas do Torneio Esperidião Cury do Sincomerciários

No ultimo domingo dia 04, aconteceu a sétima e ultima rodada da fase classificatória do Torneio Esperidião Cury de Futebol Society dos Comerciários 2017, com a realização de dois jogos. Os jogos foram realizados no Clube dos Comerciários no período da manhã.

O primeiro jogo começou as 10 horas entre as equipes do Supermercados Avenida e Ultrapan/Pascoal Serv Festas FC, com as duas equipes desfalcadas de seus principais jogadores. Mesmo desfalcadas as duas equipes mostraram bom jogo e o placar foi favorável a Ultrapan por 3 a 1 com gols de Leonardo, Luiz Gustavo e Wellington. O Avenida marcou o seu gol através de João Batista. A Ultrapan/Pascoal Serv Festas já havia garantido a classificação na rodada anterior com a vitória do BG Salles sobre os Normais, mas tinha esperanças de um placar mais elástico sobre o Avenida para garantir o primeiro lugar do grupo 1, mas este placar não veio. Empate em pontos com o BG Salles, mas no saldo de gols ficou atrás. Agora joga a semi-final contra a Dental Ourinhos/Casa das Bombas no dia 11 às 10h30, em jogo eliminatório.

No segundo jogo o Gordo Auto Elétrico precisava de uma vitória simples sobre o PAX Auto Center, mas fez mais. Venceu o jogo pelo placar de 9 a 5, com uma bela atuação do atleta Danilo Canuto que fez quatro dos 9 gols de sua equipe. Os outros gols do Gordo foram marcados por Bruno Aurora (1), Joãozinho (1), Murilo (2) e Pitinha (1). Do lado do PAX destaque para Jean Adorno que fez três e Bruno Henrique fez os outros dois gols para sua equipe. Com o resultado o Gordo Auto Elétrico se classificou e eliminou o Empório Naturaleza que torcia para o Pax. O Gordo Auto Elétrico ficou em segundo lugar do Grupo 2 e enfrentará na semifinal o BG Salles de Piraju. Também no domingo dia 11/06 e o jogo será as 9h30.