Dental Ourinhos bate Ciclo Machado e é campeão

time_campeaoEm uma final emocionante, a equipe do Dental  Ourinhos vence o time do Ciclo Machado nos pênaltis por 4 a 3 e conquistou o título do Campeonato Municipal de Futsal.

Em um jogo muito equilibrado entre as duas equipes, o primeiro tempo terminou sem gols. No segundo tempo, a equipe do Ciclo Machado voltou melhor e marcou dois gols, dando a impressão que venceria a partida e conquistaria o título.

No entanto, em uma reação surpreendente, a equipe do Dental Ourinhos comandada pelo técnico João Batista, passou a atuar com goleiro linha e  marcou dois gols, através de Danilo e Vitor empatando  o jogo.

As duas equipes seguiram em busca do gol da vitória, mas as duas defesas estavam muito bem fechadas e o jogo terminou empatado em 2 a 2, levando a decisão para os pênaltis, onde a equipe do Dental teve mais equilíbrio emocional e converteu 4 das cinco cobranças e venceu a disputa  por 4 a 3, ficando com o título da competição.

Dental Ourinhos jogou com: Juninho, Boinha, Danilo, Virso, Bressa, Vitor Gaspar, Mauricinho, Wainer, Gabriel, Sagui e Faustão. Técnico: João Batista.