Dental Ourinhos e B.G. Salles de Piraju farão a final do Torneio Esperidião Cury 2017

B.G. Salles de Piraju venceu o Gordo Auto Elétrico por 1 a 0 e está na final

Duas partidas dignas de final antecipada. Foi o que o publico presente no Clube dos Comerciários pode assistir no ultimo domingo dia 11, com dois jogos equilibradíssimos e jogados com objetividade e poucas faltas prevalecendo o fair play.

Em campo as quatro equipes que mais se destacaram na fase classificatória e três delas invictas até então e todas com vontade de chegar à final do Torneio de Futebol Society Prefeito Esperidião Cury dos Comerciários 2017. Abrindo a rodada semifinal se enfrentaram o B.G. Salles FC de Piraju e o Gordo Auto Elétrico, em jogo bem disputado e com duas equipes bem armadas taticamente pelos seus técnicos e com bela atuação dos dois goleiros. A rede balançou somente no segundo tempo e a favor do B.G. Salles com gol de Nilton garantindo assim para sua equipe a primeira vaga para a final. 1×0 para o B.G. Salles de Piraju sobre o Gordo Auto Elétrico.

Se o primeiro jogo foi emocionante, a torcida presente veria outro jogo também muito equilibrado que também teve gols somente na segunda etapa. Este jogo foi entre Dental Ourinhos/Casa das Bombas e Ultrapan/Pascoal Serv Festas que também fizeram belíssimo jogo e também com poucas faltas. O jogo teve a estrela do artilheiro Robinho que abriu o placar para a Dental com um minuto de jogo no segundo tempo. O Ultrapan com o jogador Marcio chegou ao empate aos dez minutos e este placar permaneceu até os segundos finais da partida quando Robinho mais uma vez fez belo gol faltando 30 segundos para o final da partida e a vitória para a Dental Ourinhos pelo placar de 2×1 e a segunda vaga para a final que acontece no domingo dia 18 no Clube dos Comerciários.

A equipe com melhor defesa continua sendo a B.G. Salles com apenas seis gols tomados em cinco jogos e a artilharia segue nas mãos do jogador Gersinho da Dental com oito gols seguido de perto por Robinho também da Dental e Danilo do Gordo Auto Elétrico ambos com seis gols.