Deputados Enio e Nilto Tatto destinam mais 350 mil para Ourinhos

    O deputados Enio e Nilto Tatto, estadual e federal, respectivamente, destinaram mais 350 mil em emendas parlamentares para Ourinhos, neste ano. A informação é do ex-vereador e Presidente da Câmara Municipal de Ourinhos, Antonio Amaral Junior, o Toninho do PT, que é o representante deles na região. Sendo 200 mil reais do deputado Enio Tatto, para construção de uma praça com academia de saúde e play ground no Jardim Júlia (entre o Jardim Santa Felicidade e Jardim Esplendor) e 150 mil reais do deputado Nilto Tatto, para compra de material de consumo para os postos de saúde, relatou o Toninho.

             O recurso de 150 mil já foi liberado para a Secretaria Municipal de Saúde, enquanto que os 200 mil para obra, está na fase de avaliação do projeto da praça, devendo ser aprovado, em breve, para assinatura do convênio. Trata-se de uma emenda impositiva, ou seja, o governo é obrigado a pagar, apenas passando pelo rito burocrático, disse o Toninho.
              Com mais estas emendas, a totalização de recursos, do trabalho em conjunto dos irmãos Tatto para Ourinhos, chega a 1.100.000,00  (Um Milhão e Cem Mil Reais). Anteriormente, havia vindo 50 mil reais para custeio para Santa casa de Misericórdia; 500 mil para custeio da rede pública de saúde e mais 200 mil para cirurgias eletivas, afirmou o Toninho.
              “Tem sido muito bom trabalhar para o Enio e Nilto. Por apresentarem projetos e defenderem propostas que são do interesse da grande maioria do povo paulista e brasileiro, como contra a retirada de direitos trabalhistas, o desmonte da previdência e entrega do patrimônio público, na defesa do meio ambiente, por melhorias na saúde, educação e pela reforma agrária, entre tantas coisas. E, também porque contamos com uma atenção especial para Ourinhos e região, que, aliás, está sendo contemplada com emendas para diversas cidades. Assim sendo, temos dois deputados que não decepcionam o apoio de nós eleitores, e atendem as solicitações que são feitas por lideranças da região. No caso, em Ourinhos, eu e meu filho Vitinho Amaral que temos feito os pedidos a eles”, comentou o Toninho do PT