Deputados Nilto e Enio Tatto destinam 500 mil para Saúde de Ourinhos e mais de 40 computadores pra AMO-SIM

Toninho do PT ao lado do deputado federal Nilto Tatto, em seu gabinete em Brasília

O trabalho de parceria entre os deputados irmãos, Nilto e Enio Tatto, federal e estadual, respectivamente, representados desde o final do ano passado, pelo ex-vereador e Presidente da Câmara Antonio Amaral Junior, o Toninho do PT, começa a dar excelentes resultados para Ourinhos e região.

         Ourinhos será beneficiada por um grande recurso, no valor de 500 mil, para investimento no custeio da rede pública de saúde, por meio de emenda do deputado federal Nilto Tatto e de mais de 40 computadores para cursos, que poderão ser adquiridos com a emenda de 30 mil reais, destinada pelo deputado Enio Tatto à Amo-Sim, mais conhecida como Guarda Mirim, informou Toninho do PT.
          Com isto, a saúde pública de Ourinhos receberá um grande auxilio, ainda mais que o governo Temer congelou por 20 anos os gastos com saúde e educação, sobrecarregando ainda mais os municípios. E é uma área prioritária, pois cuida de seres humanos, tendo muita necessidade de mais recursos pra ser oferecido mais e melhores atendimentos. A Guarda Mirim, po seu lado, poderá oferecer cursos de informática, condição básica hoje para o ingresso no mercado de trabalho, a muito mais jovens, melhorando a qualificação deles,  enfatizou o Toninho.
          Desde quando começamos a conversar a respeito de representá-los, destaquei a importância de destinarem recursos, desde já, pra Ourinhos e região. Tanto o Enio, quanto o NIlto concordaram com isto, sendo que ponderei com eles que sempre consegui trazer muitos recursos pra cá, trabalhando pra outros deputados, desde 1998, todo ano sem falhar um, Com isto fica demonstrado, de fato, o compromisso que assumiram com Ourinhos e a região, através de diversas lideranças partidárias, de entidades, prefeitos e vereadores, destacou o Toninho.
          Independente das disputas eleitorais, sempre será mantida uma relação institucional, com o objetivo de favorecer a população. Seja aqui em Ourinhos, com o prefeito Lucas Pocay, que recebeu o deputado NIlto, como em outras cidades, onde o PT não participa do governo, mas sempre respeitando e dialogando com as direções do PT, frisou o Toninho.
           Toninho relembra, como divulgado anteriormente, que os deputados destinaram emendas para 16 cidades da Macro-Região Assis-Marília_ Ourinhos, da qual ele é o coordenador do PT. Sendo estas, além de Ourinhos,: Álvaro de Carvalho, Bernardino de Campos, Canitar, Espírito Santo do Turvo, Florínea, Ibirarema, Ipaussu, Júlio Mesquita, Lutécia, Maracaí, Palmital, Paraguaçu Paulista, Pompéia, Quintana e São Pedro do Turvo.