Deputados Nilto e Enio Tatto destinam emendas para Ourinhos e mais 15 cidades da região

Toninho do PT ao lado dos deputados Enio e Nilto Tatto

Nesta semana, atendendo pleito do coordenador Toninho do PT, que os representa na macrorregião de Ourinhos, Marília e Assis, os deputados Nilto Tatto (Federal) e Enio Tatto (Estadual)  destinaram emendas para 16 cidades da macrorregião: além de Ourinhos foram contempladas as cidades de Álvaro de Carvalho, Bernardino de Campos, Canitar, Espírito Santo do Turvo, Florínea, Ibirarema, Ipaussu, Júlio Mesquita, Lutécia, Maracaí, Palmital, Paraguaçu Paulista, Pompéia, Quintana e São Pedro do Turvo.
Estas emendas fazem parte do orçamento de 2017 e beneficiam diversas áreas, como saúde, estrutura urbana, agricultura, esportes e assistência social. “Tem havido uma certa demora na liberação das emendas, principalmente por parte do governo estadual, mas esperamos que até meados do ano que vem, haja a liberação das mesmas, pelo menos com a assinatura dos convênios”, afirmou Toninho do PT.
“Estamos atendendo reivindicações de lideranças do PT, vereadores, prefeitos e representantes de entidades diversas da sociedade civil. Outras cidades serão beneficiadas no próximo orçamento. Trata-se de parcerias que visam trazer melhorias para moradores destes municípios. Vale enfatizar, que na imensa maioria destas cidades, tanto o Nilto, quanto o Enio, não tiveram votos, pois não havia antes um representante deles na macrorregião, apenas em algumas cidades. Este gesto é muito importante, de apresentar trabalho antes de uma eleição, demonstra compromisso verdadeiro deles, que trabalham em conjunto”, ressaltou Toninho do PT.