Em busca do título da ‘Super’ Copa Record, Ourinhos pega Tatuí, nesta quinta, 22, às 21h

Após a conquista histórica do tricampeonato da Copa Record de Futsal Feminino, no último dia 13, a equipe da Dental Ourinhos/SEMEL busca nesta quinta-feira, 22, às 21 h, em Tatuí, o título de campeã da ‘Super’ Copa Record, enfrentando as donas da casa.

Caso a partida termine empatada, terá prorrogação de dois tempos de cinco minutos e se persistir a igualdade, o título será decidido nos pênaltis.

Com brilhante campanha na Copa Record, Ourinhos foi campeã invicta da competição com 45 gols marcados e apenas 07 sofridos, com um saldo impressionante e inédito na competição, de 38 gols. Além da melhor campanha, a equipe ainda contou com a artilheira da Série Ouro,  Tainara, com 11 gols marcados.

Em busca de mais este título, a equipe de Ourinhos entrará em quadra com: Iris, Kalline, Julia Herbst, Letícia, Julia Xavier, Rosa, Luana, Tainara, Daiane, Paty, Daiana Dias, Estephani, Wine, Ellen e Jessica Will. Técnicos: João Batista e Mauricio Biondo.

Vídeo da final da Copa Record 

Veja os gols de Ourinhos na final contra Marília, na vitória por 3 a 1 que deu o tricampeonato da Copa Record a equipe ourinhense ( a partir de 02:24):