Em busca do tri, Ourinhos pega Marília nesta terça, 13, às 20h30, no Monstrinho

Após uma campanha impecável na Copa Record de Futsal Feminino, a equipe de Ourinhos/Dental/SEMEL disputará a grande final da competição pela Série Ouro, contra a equipe de Marília, nesta terça-feira, 13, às 20h30, no Monstrinho, onde contará com o apoio da torcida ourinhense, para conquistar o tricampeonato da competição.

Caso a partida termine empatada, haverá prorrogação de dois tempos de cinco minutos e se persistir a igualdade, o campeão será conhecido através da cobrança de pênaltis.

Ourinhos jogará com: Iris, Kalline, Julia, Letícia, Julia Xavier, Ludmila, Luana Rebeka, Tainara, Daiane Coelho, Daiana Dias, Paty, Estephani, Ester, Wyne, Rosa, Ellen, Jessica Will e Janaína. Técnicos: João Batista e Mauricinho.

Na preliminar, às 19h30, acontecerá a decisão da Série Prata da Copa Record,  entre as equipes de Pirajuí e Garça.

Campanha na competição

Ourinhos estreou na Copa Record jogando a 1ª fase pela Série Prata vencendo Lençóis Paulista (9 a 2) e Pratânia (15 a 2), obtendo a classificação para a Série Ouro. Na Série Ouro goleou Itatinga por 12 a 1, se classificando para a semifinal contra Jaú, a quem venceu por 6 a 1, ‘carimbando’ a passagem para a grande final do torneio.

Com a melhor campanha na competição, Ourinhos está invicta com 12 pontos em 4 jogos,  36 gols marcados e apenas 06 sofridos, com um saldo impressionante de 30 gols, 21 a mais que a equipe do Marília, a outra finalista. Além da melhor campanha, a equipe ainda conta com a artilheira da competição, Tainara, com 11 gols marcados.

Bicampeonato em 2014

Após três anos do bicampeonato, conquistado contra Santa Cruz do Rio Pardo,  a equipe de Ourinhos poderá comemorar novamente o  título da competição, no Monstrinho.

Em 2014, a final foi disputada em duas partidas e Ourinhos venceu as santacruzenses por 5 a 3 no primeiro jogo, na casa das adversárias e precisava de apenas um empate na segunda partida em casa, para ficar com o título.

Em uma partida dramática, as santacruzenses venceram as ourinhenses por 4 a 3 no tempo normal e levaram a decisão para a prorrogação, onde a equipe de Ourinhos  venceu Santa Cruz por 4 a 1 e se sagrou bicampeã da Copa Record. Na época, o grande destaque da equipe ourinhense era a pivô Jéssica Marques que foi artilheira da competição,com 31 gols, cuja atleta atua desde 2014 no futsal italiano, pela equipe de Città di Pescara, e é considerada uma das principais jogadoras do Campeonato Italiano de Futsal, tendo sido convocada várias vezes pela seleção italiana, já que por ser descendente de italianos, possui dupla cidadania.

Torcedora ilustre

Nesta terça, 13, a equipe ourinhense contará com uma torcedora ilustre na arquibancada do Monstrinho, que levará seu apoio na busca pelo tricampeonato da Copa Record. A ex-atleta de Ourinhos, Jéssica Marques que teve passagem brilhante pela equipe ourinhense e fez parte do time que foi bicampeão da Copa Record em 2014, sendo artilheira da competição com 31 gols e um dos destaques da equipe que conquistou o último título no torneio. Jéssica que joga na Itália, está de férias no Brasil e aproveitará a ocasião para matar saudade das ex-companheiras de time e torcer por Ourinhos, na busca do tricampeonato da competição.

A ex-jogadora de Ourinhos, Jéssica Marques, com o troféu de artilheira da Copa Record 2014