Em desfile da Independência, professores de Jacarezinho pedem saída imediata do Michel Temer

????????????????????????????????????

Centenas de pessoas participaram na manhã de quarta-feira, dia 7, das comemorações em homenagem ao Dia da Independência, em Jacarezinho. Um desfile cívico marcou as comemorações da data. A manifestação reuniu políticos, professores, estudantes e comunidade, numa grande festa em comemoração à liberdade, dentre eles, a ex-prefeita Tina Toneti(PT), que também prestigiou o evento, acompanhada de amigos e companheiros de trabalho.

Um dos momentos mais marcantes do desfile aconteceu quando o Colégio Rui Barbosa fez sua apresentação. Cerca de 600 pessoas, entre professores, funcionários e estudantes da instituição desfilaram com as cores do estabelecimento de ensino. Dois professores aproveitaram a oportunidade para pedir a saída do presidente Michel Temer. Portando cartazes, os professores fizeram uma manifestação silenciosa, mas que chamou a atenção dos participantes.

Após desfilarem, eles aproveitaram a oportunidade para se posicionar em frente ao palco de autoridades enquanto os alunos concluíam o ato em homenagem à Pátria, entre eles, estudantes do curso de Técnico em Recursos Humanos, que também abrilhantaram o evento.

Os representantes do Colégio Rui Barbosa também pediram atenção especial para a continuidade das obras de reforma do prédio da instituição de ensino, que temporariamente está funcionando em um prédio alugado pelo Governo do Paraná, no antigo Colégio Cristo Rei. As obras de reforma do imóvel estão paradas há mais de dois anos. No entanto, o empenho de professores e funcionários não comprometeu o andamento das atividades estudantis. Com isso, a comunidade escolar pede o apoio de lideranças políticas do município e região para interceder junto ao Governo do Estado, para que as obras sejam retomadas o mais rápido possível.

Fonte: NPDiário