Em final dramática, Ourinhos bate Marília e é tricampeão invicto da Copa Record

Luana Rebeka, um dos destaques na final contra Marília, segura a taça de campeão da Copa Record

Em uma final histórica e dramática, a equipe de futsal feminino de Ourinhos/Dental/SEMEL venceu a forte equipe de Marília por 3 a 1, e conquistou de forma invicta, o tricampeonato da Copa Record, da região de Bauru, na noite de terça-feira, 13, no Monstrinho. O feito repetiu a última conquista ourinhense em 2014, quando a equipe venceu Santa Cruz do Rio Pardo e foi bicampeã da competição.

Dono da melhor campanha na Copa Record, Ourinhos jogou como campeão diante da forte equipe de Marília, mas enfrentou uma equipe aguerrida e experiente que valorizou ainda mais a conquista ourinhense.

Com um início equilibrado, Marília surpreendeu e abriu o placar. Apoiado pela torcida que lotou o Monstrinho, as ourinhenses foram pra cima e empataram o jogo, que terminou em 1 a 1 no primeiro tempo. Na segunda etapa, as ourinhenses voltaram melhor e passaram a dominar a partida, e viraram o jogo, fazendo mais dois gols, e souberam administrar a vantagem e manter o placar de 3 a 1, que garantiu o tricampeonato invicto da competição.

Ao final do jogo, a grande torcida ourinhense presente ao Ginásio Monstrinho – cujo apoio foi fundamental para levar a equipe a vitória e a mais um título em sua história – comemorou junto com as atletas.

Ourinhos jogou e venceu com: Iris, Kalline, Julia Herbst, Letícia, Julia Xavier, Rosa, Luana, Tainara, Daiane, Paty, Daiana Dias, Estephani, Wine, Ellen e Jessica Will. Técnicos: João Batista e Mauricio Biondo. Os gols ourinhenses foram marcados por Patrícia, Jessica Will e Ellen (01).

Veja o vídeo com os gols de Ourinhos que deram o título de tricampeão da Copa Record ( a partir de 2:24):

 

 

Comemoração das atletas

Veja o vídeo com a comemoração das atletas, após a conquista do título da Copa Record:

 

TV Record reprisará partida na íntegra  

Para quem não conseguir ir ao Monstrinho assistir a grande final entre Ourinhos e Marília, ou quer reviver as emoções do tricampeonato de Ourinhos na Copa Record, neste sábado, às 13 horas, a TV Record Paulista, reprisará a partida na íntegra.

Equipe disputará Super Copa dos Campeões

Com o título da Copa Record, da região de Bauru, a equipe de Ourinhos disputará agora a final da “Super Copa” dos Campeões, onde enfrentará Tatuí, campeã da região de Sorocaba, no próximo dia 22, em Tatuí.

Campanha na competição

Ourinhos estreou na Copa Record jogando a 1ª fase pela Série Prata vencendo Lençóis Paulista (9 a 2) e Pratânia (15 a 2), obtendo a classificação para a Série Ouro. Na Série Ouro goleou Itatinga por 12 a 1, se classificando para a semifinal contra Jaú, a quem venceu por 6 a 1, ‘carimbando’ a passagem para a grande final do torneio. Na final, venceu Marília por 3 a 2, conquistando o tricampeonato de forma invicta.

Com a melhor campanha na competição, Ourinhos foi campeã invicta,  com 45 gols marcados e apenas 07 sofridos, com um saldo impressionante e inédito na competição, de 38 gols. Além da melhor campanha, a equipe ainda contou com a artilheira da Série Ouro,  Tainara, com 11 gols marcados.

Veja as fotos com as jogadoras com o troféu  da Copa Record e as medalhas

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

TV Record faz matéria especial sobre Ourinhos 

Na véspera da final, a equipe da TV Record fez uma matéria especial sobre a cidade de Ourinhos e a preparação das meninas de Ourinhos para a grande final contra Marília. Veja a matéria no link abaixo:

 

Comentários no Facebook