Estão abertas as inscrições do Vestibulinho 2019 – ETEC Jacinto Ferreira de Sá

As inscrições para o processo seletivo da Escola Técnica da “Etec Jacinto Ferreira de Sá”, em Ourinhos estão abertas, para o primeiro semestre de 2019 e vão até as 15h do dia 12/11/2018.

O Vestibulinho oferece vagas para os Ensinos Médio Regular, Médio com Qualificação Profissional, Médio com Habilitação Técnica Profissional, Técnico Integrado ao Médio. O exame será no dia 16 de dezembro de 2018, às 13h30.

A instituição, que oferece educação pública, gratuita e de qualidade há mais de 49 anos e forma profissionais que colaboram de forma responsável e competente para o progresso da região de Ourinhos e nosso país, está ofertando os seguintes cursos neste 1º semestre de Ourinhos:

– Ensino Médio (manhã, 80 vagas)
– Informática para Internet Integrado ao Ensino Técnico (manhã e tarde, 40 vagas)
– Eletrônica Integrado ao Ensino Médio (manhã e tarde, 40 vagas)
– Vagas Remanescentes para o 2º ano do Ensino Médio (manhã)
– Técnico em Administração (noite, 40 vagas)
– Técnico em Contabilidade (noite, 40 vagas)
– Técnico em Edificações ( tarde, 40 vagas / noite, 40 vagas)
– Técnico em Eletroeletrônica (noite, 40 vagas)
– Técnico em Enfermagem (tarde,30 vagas)
– Técnico em Mecânica (noite, 40 vagas)
– Técnico em Recursos Humanos( noite, 40 vagas)
– Técnico em Rede de Computadores (noite, 40 vagas)
– Técnico em Regência (noite, 40 vagas).

E ainda oferece vagas remanescentes para os cursos técnicos em Administração/noite, Desenvolvimento de Sistemas/noite, Edificações/noite, Eletrotécnica/noite, Recursos Humanos/noite, Recursos Humanos (noite em Ribeirão do Sul), Recursos Humanos (noite em Salto Grande), Segurança do Trabalho (noite), nos quais têm como pré-requisitos ter experiência profissional, mediante avaliação e certificação de competências referente ao 1º módulo e ter concluído o Ensino Médio.
.
As inscrições para o Vestibulinho 2019 podem ser feitas pelo site: https://www.vestibulinhoetec.com.br ou na Secretaria da Etec Jacinto Ferreira de Sá, na Avenida Antônio de Almeida Leite nº 913 – Jd Paulista – Ourinhos, de segunda à sexta feira das 14 às 22 horas.

A taxa de inscrição é de R$ 30.

Para mais informações: (14) 3322 4908.

Eduarda Schuh

20 anos e ourinhense de coração. Caloura de Jornalismo na UNESP de Bauru. Aspirante a jornalista há algum tempo. Buscando um caminho para um mundo mais justo há ainda mais tempo. Contra qualquer tipo de exclusão e elitização, escrevo para quem precisa entender. Feminista e progressista, procurando os erros e acertos.