Ex-atleta do Grêmio Ourinhos brilha no Campeonato Paranaense Sub-19

O meia Matheus Bianqui, que foi revelado pela equipe do Grêmio Ourinhos, e após se destacar na campanha do time ourinhense no ano passado,  foi contratado pela equipe sub-19 do Londrina no início deste ano, está brilhando no Campeonato Paranaense da categoria, e nas duas últimas partidas do “Tubarãozinho’ fez dois gols, e foi um dos destaques do time em campo.

Na tarde do último sábado (01/07) em partida válida pela 4ª rodada do Campeonato Paranaense Sub-19 (returno) o Londrina Esporte Clube aplicou uma goleada por 6 a 0 sobre o União Nova Fátima assumindo a liderança isolada do grupo B.

Mateus Bianqui deixou novamente sua marca, pela quinta vez consecutiva na competição, e além do gol, deu mais duas assistências para seus companheiros ajudando em mais uma vitória.

Na rodada anterior, o Londrina havia vencido de virada o Arapongas por 4 a 1, em confronto direto pela liderança do grupo B do campeonato paranaense sub-19 e o grande destaque da partida foi Matheus Bianqui, que além de marcar um dos gols do time, deu assistência para outro gol.