Ex-atleta ourinhense é destaque de Pirajuí nos Jogos Regionais em Lençóis Paulista

A ex-atleta da Dental Ourinhos, Jéssica Marques, que conquistou vários títulos pela equipe ourinhense e que há três anos se transferiu para a Itália, onde jogou no Città di Pescara, sendo convocada várias vezes para a seleção italiana de futsal (devido a sua cidadania italiana), está disputando os Jogos Regionais de Lençóis Paulista, onde defende a equipe de Pirajuí, que com excelente campanha na competição, está classificada para disputar a final do Torneio.

Na última partida disputada pela equipe de Pirajuí, na quinta-feira, 27, Jéssica Marques marcou três dos 8 gols na vitória de 8 a 0, na semifinal contra Lençóis Paulista.

No jogo de estreia contra Bauru, Jessica marcou dois gols, na vitória de 6 a 2.

Além de Jéssica Marques, a equipe de Pirajuí conta com outra ex-atleta ourinhense, a jogadora Shenia Caroline, que assim como Jéssica, também se transferiu para a Itália e foi sua companheira de time no Città di Pescara.

 

Maior artilheira da história da Copa Record

Recentemente de volta ao Brasil, Jéssica Marques jogou pela equipe de Pirajuí na Copa Record e Super Copa Record de Futsal, sendo artilheira da competição com 14 gols, e eleita  a melhor atleta  da Copa  Record e da Super Copa Record de Futsal Feminino 2017.
Nesta edição, ela foi campeã da Série Prata por Pirajuí e pela quarta vez em seis edições, foi artilheira da competição, a única atleta a ser artilheira em mais de uma edição, além de ser a maior artilheira da história do torneio.

Durante sua passagem por Ourinhos, Jéssica Marques havia sido artilheira da Copa Record duas vezes, em 2012 e 2014. Em 2010, a ex-atleta ourinhense foi artilheira pela equipe de XV de Piracicaba.