Futebol feminino de Ourinhos bate Prudente nos pênaltis e se classifica para final dos Jogos Regionais

Após uma campanha brilhante na 1ª fase da competição, com três vitórias em três partidas, contra Taquarituba (4 a 0) Paraguaçu Paulista (2 a 0) e Maracaí (2 a 0), e se classificar para as semifinais, a equipe de Ourinhos/Dental venceu Presidente Prudente nos pênaltis, por 5 a 2, depois do empate em 1 a 1, no tempo normal, e se classificou pelo segundo ano consecutivo, para a grande final dos Jogos Regionais em Osvaldo Cruz, cuja competição é a atual campeã e buscará o bicampeonato.

Ourinhos jogou e venceu com: Iris, Raphaela, Julia Herbert, Leticia, Ludmila, Julinha, Luana, Tainara, Daiane, Patrícia, Daiana Dias, Estefany, Ester, Winne, Aninha, Tatinha, Ellen e Jessica Wil. Técnicos: João Batista e Mauricio Biondo.

 

Futsal feminino faz estreia nesta terça, 25

A equipe de futsal feminino de Ourinhos, que assim como o futebol, também é a atual campeã dos Jogos Regionais, inicia sua luta pelo bicampeonato nesta terça-feira, 25, às 15 horas, jogando contra Presidente Venceslau.

 

Ourinhos jogará com: Iris, Raphaela, Julia Herbert, Leticia, Ludmila, Julinha, Luana, Tainara, Daiane, Patrícia, Daiana Dias, Estefany, Ester, Winne, Aninha, Tatinha, Ellen e Jessica Wil. Técnicos: João Batista e Mauricio Biondo