Futebol feminino Sub-19 de Ourinhos enfrenta Taubaté na final dos Jogos da Juventude, neste domingo, 02

Em partida semifinal disputada na manhã deste sábado, 01, a equipe de futebol feminino sub- 19 de Ourinhos bateu a forte equipe de São José do Rio Preto nos pênaltis por 5 a 4, após o empate em 1 a 1 no tempo normal de jogo, e se classificou para a grande final dos Jogos Abertos da Juventude, neste domingo, 02, às 10 horas. Caso haja empate no tempo normal de jogo, o campeão será definido através dos pênaltis.

Ourinhos irá jogar com : Stephani, Kalline, Rosa, Leticia, Julinha, Ludmila, Luana, Milena, Alexia, Ester, Wynne e Thais. Técnicos: João Batista e Mauricio Biondo.

Campanha   

As ourinhenses estrearam goleando Presidente Prudente por 4 a 0 e na sequência, perderam para a forte equipe de São José do Rio Preto por 1 a 0. Na segunda fase, a equipe de Ourinhos venceu Embu por 2 a 1, e já classificada para as semifinais, perdeu por 4 a 1 para o Taubaté.

 

Futsal feminino perde nos pênaltis

Com uma campanha brilhante nos Jogos da Juventude, com 5 vitórias e um empate, em seis jogos, a equipe de futsal feminino  sub-19 disputou a semifinal contra Itu, no final da manhã deste sábado, 01, e após empatar em 5 a 5 no tempo normal, com gols de Luana e Ludmila (2) e Ester (1), em uma partida muito disputada, em que perderam diversas oportunidades de gol que poderiam ter dado a vitória e a classificação para a final, as ourinhenses foram derrotadas nos pênaltis por 4 a 3, sendo desclassificadas. Neste domingo, 02, a equipe ourinhense faz sua última partida na competição, enfrentando a equipe de Campinas, às 8 horas, na disputa pelo  3º e 4º lugar do torneio.