Futebol feminino de Ourinhos goleia Taquarituba na estreia dos Jogos Regionais

Na manhã deste sábado, 22, a equipe de futebol feminino da Dental Ourinhos/SEMEL estreou nos Jogos Regionais de Osvaldo Cruz, competição em que são as atuais campeãs e golearam a equipe de Taquarituba por 4 a 0, com gols de Patrícia e Luana (02).

As ourinhenses entraram com determinação e muita vontade e dominaram o jogo desde o início, vencendo o primeito tempo por 3 a 0. Na segunda etapa, a equipe de Ourinhos continuou melhor em campo e após fazer o 4º gol, apenas  administrou a vantagem até o final da partida, terminando com a primeira vitória na competição, por 4 a 0.

Ourinhos jogou e venceu com: Iris, Raphaela, Julia Herbert, Leticia, Ludmila, Julinha, Luana, Tainara, Daiane, Patrícia, Daiana Dias, Estefany, Ester, Winne, Aninha, Tatinha, Ellen e Jessica Wil. Técnicos: João Batista e Mauricio Biondo.

Futebol masculino estreia com vitória 

Assim como as meninas, o futebol masculino também estreou com vitória nos Jogos Regionais de Osvaldo Cruz. A equipe do Grêmio Ourinhos que representa nossa cidade na competição, venceu Taciba por 3 a 0, gols de Xande (2 ) e Lucas Agostinho, ambos no 2º tempo de jogo.