Futsal e futebol feminino Sub -19 de Ourinhos disputam semifinais dos Jogos Abertos da Juventude neste sábado, 01

Em uma bela campanha na final estadual dos Jogos Abertos da Juventude, as meninas do futsal e do futebol sub-19 de Ourinhos/Dental/ SEMEL disputam neste sábado, 01, as semifinais da competição, após obterem a classificação com uma rodada de antecipação.

A equipe de futsal chega as semifinais de forma invicta, com 5 vitórias e um empate em 6 jogos disputados na competição. Na primeira fase goleou Auriflama por 10 a 0 e empatou com Orlândia em 1 a 1, garantindo o primeiro lugar de sua chave e a vaga para a segunda fase do Torneio Estadual. Na 2ª fase, a equipe ourinhense bateu Campinas por 3 a 1 na quarta-feira, 28 e  na quinta-feira,  29, goleou as anfitriãs de Presidente Prudente por 9 a 1, garantindo a passagem antecipada para as semifinais. Nesta sexta-feira, 30, já classificadas, as meninas voltaram a quadra para fazer seu último jogo pela segunda fase, enfrentando a equipe de Monte Alto e venceram as adversárias por 5 a 1, garantindo o primeiro lugar no grupo. O grande destaque da equipe ourinhense foi a jogadora Ludmila, que marcou três gols. Complementaram o placar as jogadoras Luana Rebeka e Kalline.

Ourinhos jogou com :Stephani, Kalline, Rosa, Leticia, Julinha, Ludmila, Luana, Milena, Alexia, Ester, Wynne e Thais. Técnicos: João Batista e Mauricio Biondo.

Neste sábado, 01, a equipe ourinhense enfrenta Itu, pela semifinais da competição. Na outra semifinal, se enfrentam Campinas e São José dos Campos. Os vencedores das duas semifinais, disputam a grande final que acontece no domingo, 02.

 

Futebol feminino  

No futebol feminino, as ourinhenses estrearam goleando Presidente Prudente por 4 a 0 e na sequência, perderam para a forte equipe de São José do Rio Preto por 1 a 0. Na segunda fase, na quarta-feira, 28, a equipe de Ourinhos venceu Embu por 2 a 1, e na quinta-feira, 29, as ourinhenses foram favorecidas pela vitória da equipe de Taubaté sobre Embu por 2 a 0, cujo resultado garantiu de forma antecipada o segundo lugar no grupo e a classificação para as semifinais. Nesta sexta-feira, 30, as ourinhenses enfrentaram Taubaté e perderam por 4 a 1, ficando em segundo lugar na chave. No sábado, 01, a equipe de Ourinhos enfrentará São José do Rio Preto pelas semifinais. Na outra semifinal jogam Campinas e Taubaté. As duas equipes vencedoras dos confrontos, azem a grande final no domingo, 02.