Futsal feminino de Ourinhos bate Marília nos pênaltis e é bicampeão invicto dos Jogos Regionais

Assim como o futebol feminino, na manhã deste sábado, 29, a equipe de futsal feminino da Dental/Ourinhos venceu Marília nos pênaltis, após o empate em 2 a 2 no tempo normal de jogo, na grande final dos Jogos Regionais de Osvaldo Cruz e se sagrou bicampeã da competição, repetindo o feito do ano passado, quando haviam sido campeãs.

Com o título, a equipe ourinhense garantiu vaga nos Jogos Abertos do Interior, que acontece em novembro, em Praia Grande (SP).

Ourinhos foi bicampeão com: Íris, Raphaela, Julia Herbert, Leticia, Ludmila, Julinha, Luana, Tainara, Daiane, Patrícia, Daiana Dias, Estefany, Ester, Winne, Aninha, Tatinha, Ellen e Jessica Wil. Técnicos: João Batista e Mauricio Biondo.

As jogadoras Ludmila e Luana Rebeka com medalhas de bicampeãs dos Regionais

A campanha    

Ourinhos estreou nos Jogos Regionais vencendo a equipe de Presidente Venceslau por 13 a 0 e na sequência bateu Martinópolis por 6 a 0 e se classificou para as quartas de final, onde venceu Presidente Prudente por 5 a 4 nos pênaltis, após empate no tempo normal por 3 a 3. Na semifinal, as meninas golearam Osvaldo Cruz  por 7 a 0 e se classificaram para a grande final contra Marília. Na grande final, em um jogo dramático, a partida terminou empatada em 2 a 2, e nos pênaltis, as ourinhenses venceram as rivais e conquistaram o bicampeonato da competição, que haviam vencido no ano passado.