Futsal feminino de Ourinhos se classifica para Série Ouro e pega Itatinga pela 2ª fase da Copa Record

 

 Depois de golear Lençóis (9 a 2) e Pratânia (15 a 2), na primeira fase da Copa Record, pela Série Prata, a equipe de futsal feminino de Ourinhos  se classificou para 2ª etapa do Torneio e disputará a Série Ouro da competição, enfrentando na  próxima quarta-feira, 17, a equipe de Itatinga, às 21 horas, no Monstrinho. Na sequência, a equipe ourinhense pega Jaú, no dia 22, às 21 horas, jogando na casa das adversárias. De acordo com o regulamento, se classificam para a próxima fase, as duas primeiras colocadas de cada chave.

Ourinhos jogará com: Iris, Kalline, Julia, Letícia, Julia Xavier, Ludmila, Luana Rebeka, Tainara, Daiane Coelho, Daiana Dias, Paty, Estephani, Ester, Wyne, Rosa, Ellen, Jessica Will e Janaína. Técnicos: João Batista e Mauricinho.

Veja o vídeo com os gols da estreia de Ourinhos contra Lençóis Paulista ( a partir de 02:13) na Copa Record, em que a equipe ourinhense venceu por 9 a 2:

 

 

Veja os vídeos com os gols de Ourinhos contra Pratânia, na vitória por 15 a 2. 

 

Vice campeonato na Copa TV TEM

Apesar de realizar excelente campanha, com 4 vitórias em 4 partidas disputadas e chegar a sua 5ª final na Copa TV TEM, a equipe feminina de futsal de Ourinhos foi derrotada por 4 a 0, pela forte equipe de Santa Cruz de Rio Pardo/Cianorte – cujo time é composto por atletas da equipe de Cianorte (PR), atual campeão paranaense – na noite de sexta-feira, 12, e foi vice-campeã da competição pela 5ª vez. Já as santacruzenses ficaram novamente com o título, pelo segundo ano consecutivo, sem ter sofrido nenhum gol na competição. É a 4ª vez que Santa Cruz é campeã da Copa TV TEM.

Além do troféu de vice-campeã, a equipe de Ourinhos conquistou o troféu ‘Fair-Play’, por ter sido a equipe mais disciplinada da competição.

A equipe de Ourinhos jogou com: Iris, Kalline, Julia, Leticia, Ludmila, Luana, Tainara, Daiane, Paty, Daiana Dias, Estephani, Ester, Janaina, Ellen E Jessica Will.

Técnico João Batista segura troféu “Fair Play” conquistado por Ourinhos

 

Capitã Daiana recebe troféu de vice-campeã da Copa TV TEM 2017
Atletas ourinhenses recebendo medalhas de vice-campeãs da Copa TV TEM 2017