Grêmio Ourinhos bate Taquarituba e pega Tarumã na final dos Jogos da Juventude, neste domingo, 21

Em uma partida disputada e equilibrada, a equipe do Grêmio Ourinhos -que representa nossa cidade nos Jogos da Juventude- bateu Taquarituba por 1 a 0, gol marcado pro Xande no 2º tempo, na semifinal do torneio e garantiu a classificação para disputar a grande final da fase regional da competição, neste domingo, 21, às 9 horas, contra a forte equipe de Tarumã, que venceu Sarutaiá nos pênaltis na outra semifinal e eliminou a atual campeã Assis na fase sub-regional dos Jogos da Juventude.

Caso a equipe ourinhense vença Tarumã na final, conquista o título da fase regional e garante classificação para disputar a final estadual dos Jogos da Juventude, em julho.

Campanha na competição

O Grêmio Ourinhos disputou a fase-sub regional dos Jogos da Juventude, representando nossa cidade na competição e venceu Timburi (4 a 0), Ribeirão do Sul (2 a 1), Chavantes (2 a 0) e na final bateu Salto Grande por 1 a 0, sagrando-se campeão da fase sub-regional, que lhe deu a vaga para disputar a fase regional da competição. Na fase regional, os ourinhenses golearam Arco Íris por 5 a 1 e  venceram Taquarituba por 1 a 0 na semifinal, obtendo a vaga para a final da fase regional do torneio.