Grêmio Ourinhos goleia Timburi por 4 a 0 na estreia dos Jogos da Juventude

Em uma atuação impecável, a equipe  do Grêmio Ourinhos, que representa nossa cidade nos Jogos da Juventude, goleou a equipe de Timburi por 4 a 0 na estreia da competição, com gols de Lucas Agostinho (2), Maicon Jr. e Rafinha, e em jogo realizado na manhã deste domingo, 02, no estádio Djalma Baía, no Monstrinho e lidera seu grupo no Torneio.

A  equipe do Grêmio Ourinhos dominou a partida desde o início e venceu o primeiro tempo por 2 a 0, com dois gols de Lucas Agostinho. Na segunda etapa, os ourinhenses continuaram melhor em campo e marcaram mais duas vezes, através de Maicon Jr e Rafinha, aumentando a vantagem para 4 a 0. E a goleada poderia ter sido ainda maior se Biel tivesse convertido o pênalti sofrido. Apesar da vantagem no placar, o Grêmio Ourinhos ainda criou várias oportunidades de gol até o final da partida, no entanto, desperdiçou todas as chances e o jogo terminou com a vitória por 4 a 0, cujo partida teve como destaques, além de Lucas Agostinho que marcou dois gols, os jogadores Xande na armação, Kauê na contenção e Maicon na ala esquerda da equipe ourinhense.

O Grêmio Ourinhos jogou e venceu com: Jeferson (Vitor), Giovani, Alan Yokohama, Willian, Maicon Jr, Kauhê, Xande, Luquinha (Rafinha) Chico (Biel), Lucas (Nathan), Vitinho (Marcinho).  Suplentes: Alan Travassos e Fernandinho.

Próximos jogos

No próximo domingo, 09, às 09h30, a equipe do Grêmio Ourinhos volta a campo para enfrentar Ribeirão do Sul, no estádio Djalma Baía, no Monstrinho e se vencer novamente, garante a classificação para a 2ª fase da competição. Neste dia haverá rodada dupla pelo torneio, e quem quiser chegar mais cedo, poderá conferir a partida entre  Canitar x Salto Grande, as 08h30.

No dia 23, os ourinhenses fazem sua última partida na primeira fase da competição, enfrentando  Chavantes, às 09h30, no estádio Djalma Baía, no Monstrinho.

Regulamento

De acordo com o regulamento, as 8 equipes são divididas em dois grupos de quatro times cada, e se classificam para a fase regional dos Jogos da Juventude, os dois primeiros classificados de cada chave.