Inscrições do vestibulinho da Etec Jacinto Ferreira de Sá têm o prazo estendido até segunda-feira

Nesta última semana, foi confirmado pelo Centro Paula Souza, autarquia do governo do Estado de São Paulo, a prorrogação do período de inscrição do vestibulinho 2019/ primeiro semestre até o dia 19 desse mês.

O prazo das inscrições para o Vestibulinho 2019 se encerraria na última segunda-feira (12). No entanto, foi ampliado até o dia 19 de novembro às 15h.

Locais das inscrições — Em Ourinhos, a Etec Jacinto Ferreira de Sá, a fim de atender a demanda, está com dois postos de inscrições: na própria escola, na Av. Antônio Almeida Leite, 913 – Jardim Paulista e na loja Brinquedos da Villa, na Av. Dr. Altíno Arantes, 184 – Centro. Além disso, a inscrição pode ser realizada pelo site www.vestibulinhoetec.com.br até as 15h do dia 19 de novembro, com a taxa de R$ 30.

De acordo com o Centro Paula Souza, podem participar estudantes que precisam cursar o ensino médio ou que procuram formação profissional.

Ensino técnico integrado ao ensino médio: podem participar os estudantes que concluem o ensino fundamental em 2018.

Para os cursos técnicos modulares: o candidato precisa já ter terminado ou cursar a partir do segundo ano do ensino médio regular.