Karatê de Dracena treinado pelo professor Adílson é vice-campeão dos Jogos Regionais

Atleta ourinhense Carol Machado (de verde), mostra medalha de prata

Após quase 20 anos treinando atletas ourinhenses e representando nossa cidade nos Jogos Regionais, conquistando inúmeras medalhas, o professor Adílson de Oliveira representou pela primeira vez outra cidade, sendo responsável pelas equipes de karatê masculino e feminino de Dracena, que em um excelente desempenho sob comando do professor ourinhense, foram vice- campeãs da competição, obtendo classificação para disputar os Jogos Abertos do Interior, que será realizado em novembro, na cidade de Praia Grande.

A base de atletas de Dracena foi formada por karatecas ourinhenses que são treinados por Adílson em sua academia em Ourinhos e o restante da equipe composta por atletas de Dracena.

Na equipe feminina composta por quatro atletas, duas eram de Ourinhos. No masculino, dos sete atletas, quatro são de Ourinhos e mais três atletas completaram a equipe de Dracena.

Em entrevista, o técnico Adílson de Oliveira falou sobre a experiência de representar outra cidade pela primeira vez. “Eu fui técnico de Ourinhos de 1990 a 2016, neste período, o karatê de Ourinhos construiu uma tradição no jogos regionais e nos jogos abertos do interior, mas desta vez,  infelizmente tivemos que representar outra cidade, já que não fomos convidados para participar por nossa querida cidade de Ourinhos, onde nasci e fiz o karatê ganhar tradição neste evento regional, cujos alunos treinam comigo desde criança. Mas fiquei muito feliz em poder participar com a maioria dos atletas de Ourinhos e conquistar o vice-campeonato da competição por Dracena. Agora é nos preparar para representar Dracena em todo o estado, nos Jogos Abertos do Interior, em novembro, e quem sabe, ter a oportunidade de trazer mais algumas medalhas para nossa região”, declarou.

Confira as medalhas conquistadas pelos atletas ourinhenses e as respectivas categorias: 

Feminino

* Carolina Machado 3 medalhas: uma de ouro open shiai(luta) individual, uma de prata (shiai equipe) e uma de bronze (shiai individual por peso até 60 kg)

*Géssica Gostardo Pereira: uma de prata no shiai equipe

Masculino

*Douglas O. da Silva: 3 medalhas: uma de ouro (shiai equipe), uma de prata no kata ( movimento / equipe)  e uma de bronze no shiai individual open (peso livre).

*Daniel Deziró: duas medalhas:  uma de ouro (shiai equipe) e uma de prata (kata equipe )

*Rogério Frutuoso: uma medalha de bronze (shiai individual até 70 kg)

Odirley Mazoneti: uma medalha de ouro no shiai equipe, uma  de prata no kata equipe  e uma de bronze no shiai individual até 80 kg.

 

 

APOIE

Seu apoio é importante para o Jornal Contratempo.

Formas de apoio:
Via Apoia-se: https://apoia.se/jornalcontratempo_apoio
Via Pix: pix@contratempo.info