Lançamento do livro ‘Overdose de Amor’ lota Câmara Municipal

Escritora Ana Angélica (à direita) ao lado da professora Selma Pupim

No último dia 07, foi realizado o evento de lançamento do livro ‘Overdose de Amor’, na Câmara Municipal de Ourinhos, cujo evento teve a presença da professora Selma Pupim, o professor Robson Sanches, o poeta Luiz Becker, o  vice-prefeito Dr. Ferreirinha e o presidente da Câmara, Alexandre Araújo Dauage,  entre outros.

O lançamento do livro contou com o apoio e organização do poeta Cícero de Pais e foi prestigiado pelos ourinhenses  que lotaram o plenário  e assistiram  apresentações artísticas e musicais, tais como, a exposição de quadros do artista plástico ourinhense Osvaldo Ferrazi, o show da cantora Dani Depizol e a  apresentação do grupo de teatro da sala de leitura da escola estadual Domingos Camerlingo Caló, além da entrega de moções para todos os participantes do livro.
O livro Overdose de Amor é resultado de um projeto desenvolvido pela escritora Ana Angélica Ferrazi, proprietária da editora Edições & Publicações, e reúne textos de diversos autores, com o intuito de ressaltar a temática “amor” em suas inúmeras vertentes, seja na poesia, crônica ou conto.

A obra apresenta autores de Ourinhos, região e do cenário atual da literatura e o objetivo principal foi encontrar novos talentos bem como abrir as portas para o mercado editorial.

Ana Angélica ao lado do professor Robson e do poeta Cícero de Pais
Ana Angélica ao lado de Cícero de Pais e Melice de Oliveira

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Cantora Dani Depizol fez uma apresentação musical
Artista plástico Osvaldo Ferrazi fez exposição de seus quadros