Maior revelação do Grêmio Ourinhos, Dener Santos disputará Paulista Sub-20 pelo Marília

Após se tornar a principal revelação do Grêmio Ourinhos  ao se destacar na Taça Paulista sub-18 2016, e se transferir por empréstimo, para o PSTC de Cornélio Procópio, no início deste ano, onde defendeu a equipe paranaense na 1ª divisão do Campeonato Estadual, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro da série D, o atacante Dener Santos, de 18 anos, retornou a equipe ourinhense e foi emprestado a equipe do Marília e disputará o Campeonato Paulista Sub-20 da 1ª divisão, e no ano que vem, a Copa São Paulo de Juniores, além do Campeonato Paulista da série A3 2018.

Dener foi apresentado oficialmente a sua nova equipe na tarde de segunda-feira, 31, e deve estrear em breve pelo Marília.

Em entrevista ao Contratempo, o diretor de futebol do Grêmio Ourinhos, Murilo Cipriano destacou a contratação de Dener Santos pelo Marília. “Com certeza será uma ótima oportunidade de crescimento profissional para o Dener Santos, que disputará uma competição entre os melhores atletas de sua categoria, no estado de São Paulo, cujo torneio é um dos mais fortes do país e no ano que vem terá a oportunidade de disputar a Copa São Paulo de Juniores, que já revelou diversos craques do futebol brasileiro. Acredito que a ida do Dener abrirá a porta para que outros atletas nossos se transferirem para clubes que irão disputar a Copa São Paulo no ano que vem, o que é algo altamente positivo para o Grêmio Ourinhos, que poderá vir a se tornar futuramente uma referência, como um dos clubes que revela novos talentos para o futebol paulista e brasileiro”, considera.