Noite de autógrafos de escritora ourinhense é prestigiado pela população

autora_autografos
Escritora ourinhense Ana Letícia Domenichini, em noite de autógrafos do livro “Os agentes K – Adamius”

No último dia 02, a escritora ourinhense Ana Leticia Domenichini, participou de uma noite de autógrafos e divulgação de seu livro “Os agentes K – Adamius”.
O evento ocorreu na Biblioteca Lydia Frayse em Ourinhos e recebeu um bom público, que se mostrou muito participativo, manifestando diversas curiosidades sobre a obra.
Dentre os presentes estiveram o escritor Cícero de País, o Major Domenichini, a Professora Selma e muitos amigos, familiares da escritora e leitores.
Na ocasião, Ana fez um comentário sobre o primeiro capítulo da obra e respondeu a perguntas feitas pelos presentes.
“Apesar de eu ter publicado já faz um ano, ainda continuou tentando atingir o público jovem com a minha obra. É um processo lento, mas eu continuo trabalhando nisso com determinação”, afirmou a escritora.
Ana Letícia foi convidada pra levar sua experiencia as salas de leitura das escolas do município, incentivando os alunos que sonham em ser escritores.
“Mesmo com todos esses obstáculos no início da minha carreira, eu consegui ir longe e confesso que se alguém tivesse me contado seis ou sete anos atrás que eu ia publicar um livro, eu provavelmente teria achado que essa pessoa estava de brincadeira comigo”, confidenciou Ana Letícia.
Em 2017, irá ocorrer outra noite de autógrafos do livro, que deverá prosseguir sendo divulgado especialmente na região.
Questionada sobre a continuação da trilogia, Ana Letícia afirmou: “Não há uma previsão para a data de lançamento da continuação, uma vez que teremos que esperar que as vendas do primeiro volume aumentem, mas posso garantir que o segundo volume da trilogia de “Os agentes K” já está pronto”.
O livro se encontra a venda no site da Editora Multifoco e também pode ser reservado nas livrarias da cidade ou ainda adquirido a pronta entrega no espaço da Herbalife em Ourinhos, na Rua Rio de Janeiro, 226 / Sala nº 1 com Thania.

Fonte: Ourinhos Urgente