O ex-ministro Luiz Marinho estará em Ourinhos no próximo sábado, 01, às 9h30, na Câmara

No próximo sábado,  dia 1° de Abril, será realizada na Câmara Municipal de Ourinhos, a Plenária “Luiz Marinho Presidente Estadual do PT”,  da Macro Região Assis-Marília-Ourinhos, às 9h30. “O evento contará com a presença de Luiz Marinho, dirigentes estaduais e municipais, bem como de vereadores da região, que estarão fortalecendo a candidatura do próximo presidente estadual do partido, com manifestações de apoio”, informou o coordenador da Macro, Antonio Amaral Júnior, o ‘Toninho do PT’.
O PT estará renovando suas direções partidárias, em todos os níveis, neste ano. Este processo se dará por meio de eleições diretas dos dirigentes municipais e das Macro-Regiões, no dia 9 de Abril, e, através de Congressos dos dirigentes estaduais e nacionais, nos meses de Maio e Junho, respectivamente.
O atual coordenador da Macro-Região, Toninho do PT, e o presidente atual do PT de Ourinhos Mário Ferreira, são candidatos à reeleição em chapas únicas, e assim serão mantidos por mais 2 anos em seus cargos para representarem o partido nestas instâncias. Ambos apoiam a candidatura de Luiz Marinho.
Na opinião de Toninho do PT, Luiz Marinho é, sem dúvida, o melhor nome para conduzir o partido para o próximo período.  “O Luiz Marinho conta com a experiência do trabalho de base, como grande líder sindical que foi, presidindo o Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, a CUT e com as experiências do Poder Executivo, como ministro de Estado que foi, do Trabalho e da Previdência e como prefeito reeleito de São Bernardo do Campo, saindo com ótima avaliação do seu mandato, tendo com isto uma qualificação extraordinária”, enfatizou  Toninho.
O coordenador da macrorregião de Assis-Marília-Ourinhos,  Toninho do PT ao lado do ex-ministro Luiz Marinho