Ourinhenses apresentam “Histórias e Canções” no Teatro Municipal, dia 02 de setembro

A contadora de histórias Fernanda Munhão e os músicos Rodrigo Donato e Marlon Prado apresentam  no próximo dia 02 de setembro (sexta-feira), às 19h30, no Teatro Municipal, o espetáculo infantil “Histórias e Canções”.

O espetáculo é recheado de histórias, canções populares, trava-língua, além de brincadeiras da cultura popular brasileira, segundo Fernanda Munhão. “Nossa intenção é trazer a Ourinhos um espetáculo com repertório selecionado que valorize a cultura popular e contos de fadas repaginados. Embora o trabalho seja destinado às crianças, o espetáculo também pode ser visto por adultos que tenham a alma de criança, vão se divertir bastante”, conta.

Os artistas ourinhenses estão bem empolgados, já que trabalham juntos há um ano, mas é a primeira vez que se apresentarão em casa. “É uma sensação diferente e uma responsabilidade também. Tudo está sendo elaborado com muito carinho”, revela o músico Rodrigo Donato.

Durante a tarde, o espetáculo terá exibição apenas para os alunos das escolas da cidade e a noite será aberto ao público em geral. Os convites custam R$10,00 e podem ser adquiridos na escola Studio ou pelos telefones (14) 99118-5340 ou (14) 3325-4543.