Ourinhenses fazem campanha de doações para família que vive drama

Nesta semana, ourinhenses iniciaram uma campanha de doações de roupas e calçados, para uma família que reside no Parque Minas Gerais, que vive um drama e que passa por problemas financeiros e de saúde. Sandra Antunes Ferreira, de 32 anos tem obesidade mórbida e seu marido sofre de Mal de Parkinson desde 2015, e está acamado. O casal tem quatro filhos: João Pedro de 11 anos, os gêmeos de 9 anos, Paulo Eduardo e Pedro  Henrique e o caçula, Luiz Fernando de 7 anos.

O Contratempo conversou com com Sandra que relatou que desde novembro do ano passado aguarda para passar em consulta de urgência com Endocrinologista no AME, e recentemente foi atendida por uma médica no Posto de Saúde de Pq Minas Gerais,  que também solicitou urgência para passar com um médico vascular.

De cordo com relatos de amigos próximos, Sandra também necessita de apoio psicológico e psiquiátrico,  e pedem ajuda para quem possa encaminhá-la para atendimento na Rede Municipal de Saúde.

Quem quiser  doar roupas e calçados, além de fralda geriátrica (tamanho G)  pode entrar em contato com Clélia pelo celular: (14) 99618-0947.