Ourinhos goleia Jaú e buscará tricampeonato da Copa Record em final contra Marília

Após bela campanha na competição, com 4 vitórias em quatro jogos disputados, a equipe de futsal feminino de Ourinhos/Dental/SEMEL se classificou para a grande final da Copa Record, após golear a equipe de Jaú, por 6 a 1, na segunda-feira, 22, à noite,  na casa das adversárias.

No próximo dia 08, a equipe ourinhense disputará a final contra a forte equipe de Marília, em local a ser definido nos próximos dias, quando buscará o tricampeonato da competição.

O jogo

Apesar de jogar na casa das adversárias, a equipe de Ourinhos impôs seu ritmo de jogo desde o início e em rápidos contra- ataques criou diversas oportunidades e terminou o primeiro tempo vencendo por 3 a 0. Na segunda etapa as ourinhenses souberam administrar a vantagem no placar e explorou os contra-ataques para marcar mais três gols, aumentando a vantagem para 6 a 0. A equipe de Jaú ainda fez seu gol de honra no final da partida, mas não teve forças para reagir perante a superioridade ourinhense, terminando o jogo com a vitória por 6 a 1, que garantiu  a classificação para a grande final. O destaque da partida ficou para a jogadora Tainara, que marcou 4 gols e assumiu a artilharia da competição, com 11 gols marcados.

Ourinhos jogou e venceu com: Iris, Kalline, Julia Herbst, Letícia, Julia Xavier, Rosa, Luana, Tainara, Daiane, Paty, Daiana Dias, Estephani, Wine, Ellen e Jessica Will. Técnicos: João Batista e Mauricio Biondo.

Veja o vídeo com os gols de Ourinhos  na vitória de 6 a 1 sobre Jaú (a partir de 01:50)   

 

Campanha na competição

Ourinhos estreou na Copa Record jogando a 1ª fase pela Série Prata vencendo Lençóis Paulista (9 a 2) e Pratânia (15 a 2), obtendo a classificação para a Série Ouro. Na Série Ouro goleou Itatinga por 12 a 1, se classificando para a semifinal contra Jaú, a quem venceu por 6 a 1, ‘carimbando’ a passagem para a grande final do torneio.

Com a melhor campanha na competição, Ourinhos está invicta com 12 pontos em 4 jogos,  36 gols marcados e apenas 06 sofridos, com um saldo impressionante de 30 gols, 21 a mais que a equipe do Marília, a outra finalista. Além da melhor campanha, a equipe ainda conta com a artilheira da competição, Tainara, com 11 gols marcados.

Vídeos dos jogos na Copa Record

Veja os 12 gols marcados por Ourinhos (a partir de 02:45)  na partida em que a equipe venceu Itatinga por 12 a 1, no último dia 17, no Monstrinho:

Veja o vídeo com os gols da estreia de Ourinhos na Série Prata, contra Lençóis Paulista (a partir de 02:13) na Copa Record, em que a equipe ourinhense venceu por 9 a 2:

Veja os vídeos com os gols de Ourinhos contra Pratânia, na vitória por 15 a 2:

Comentários no Facebook